segunda-feira, 27 de julho de 2009

Robert Pattinson deveria ter um Twitter?

O Examiner levantou a questão e, graças ao Twilight Team, você pode ler o artigo traduzido:

Você sentiu falta da voz de Robert Pattinson?

Se você é uma fã do ator e músico britânico Robert Pattinson (e nós sabemos que muitas de vocês leitoras são!), você provavelmente viu fotos dele nas atuais capas de revistas.

Você provavelmente viu fotos dele gravando Remember Me, na cidade de Nova Iorque no meio da multidão de fãs empolgadas (algumas vezes super empolgadas). Você provavelmente ouviu as histórias sobre o táxi que o atropelou e as fãs o agarrando pelo pescoço.

Você possivelmente até viu vídeos dele saindo do set de Lua Nova em Vancouver em um carro escuro nas primeiras horas da manhã ou andando pelas ruas da cidade de Nova Iorque com um pequeno saco de dormir rosa debaixo do braço (em uma cena na qual ele interpreta o irmão mais velho, Tyler, para sua irmã mais nova, Caroline, em Remember Me) ou apagando um cigarro na estátua Alice no país das Maravilhas no Central Park. Ele possivelmente estava usando um dos mais discretos bonés do New York Yankees e bebendo uma lata de Coca-Cola, ou possivelmente estava com alguns arranhões e maquiagem imitando sangramento em Remember Me, mantendo sua cabeça baixa enquanto andava para seu trailer, cercado por seguranças.

Talvez você já tenha visto muitas fotos com a imagem de Robert Pattinson – esteja você procurando por ele ou não – mas qual foi a última vez que você o ouviu dizer alguma coisa até a coletiva e o evento com os fãs no Comic-Con em San Diego na última semana? Foi há várias semanas atrás? Meses?

Se você é uma fã (repostas de quem não é fã seriam óbvias!), você sentiu falta de ouvi-lo falar? Sentiu falta da voz dele? Ouvindo a opinião dele sobre o que estava acontecendo?

Ainda em relação a isso, você acha que seria útil para ele ter uma conta no Twitter para “falar” com seus fãs de forma mais regular, ou você acha que seria demais para alguém que trabalha duro (e já é popular) como ele? Seria melhor para ele manter um pouco de mistério e tentar salvar o nível de privacidade que ele ainda pode por quanto for possível?

O próximo papel de Pattinson em um filme adaptado de um livro é em A Saga Crepúsculo: Eclipse, baseado no romance de Stephenie Meyer, que começará a ser gravado no próximo mês. Outro projeto futuro de filmagem do Sr. Pattinson é uma adaptação do romance de Guy de Maupassant, Bel-Ami, que deve começar a ser filmado no início do próximo ano.

2 Comentários:

Molly disse...

Claro que sim! Eu até iria começar a usar o Twitter! shuashua! ;D

aninha3650 disse...

eu não percebo nada do Twitter(também nunca me esforcei para perceber):D mas é claro que ia logo para o Twitter :P

Template Rounders modificado por .:Arkanoidblue:.
| 2009 |