segunda-feira, 6 de julho de 2009

Robert Pattinson está no seu caminho certo.

Desde a liberação de Crepúsculo em 2008, ele foi mais que um sinal luminoso no radar; ele praticamente tem estado guiando o curso de cobertura do radar. Através de filmes como "How To Be" e "The Bad Mother's Handbook", Pattinson foi capaz de provar a capacidade do seu alcance - e é grande. Suas pré-fotos de "Twilight", em retrospectiva, vão mostrar que o nome dele era absolutamente destinados a infâmia, e que seu trabalho de "Twilight" foi exatamente o que ele precisava para quebrar a propulsão para o centro de corações, mentes, e telas de todo o mundo.

Já em 2008, logo após o lançamento do filme, um entrevistador teve a prospectiva de discutir este fenômeno com Robert Pattinson. Disse o intrevistador: "Eu penso que você está no momento em sua carreira onde tudo vai bem, e você escolhe os filmes certos e você tem feito isso muito bem - você ganhou o "Strasberg" e fez alguns outros filmes interessantes - e você sabe que tudo vai bem, você poderia ser Leonardo DiCaprio ou você poderia ser o Johnny Depp ou poderia ser Orlando Bloom, assim eu não sei se você está se sentindo inacreditavelmente excitado ou se há alguma parte de você que isso está o deixando ligeiramente apavorado porque você sabe que este é um momento que poderia mudar sua vida para sempre se você fizer direito? "A resposta de Robert Pattinson foi: "Sim, é assustador. Quero dizer, o caminho com que a indústria mudou também é. Então você não pode esperar cinco anos para fazer o seu próximo trabalho. Quero dizer, você tem literalmente a chance para obter mais filmes por cerca de uma semana, eu quero dizer como isso é ridículo, por isso, se você não encontrar a coisa certa ... Quer dizer que você realmente tem que pensar rápido em como fazer o seu próximo trabalho, se você quiser capitalizar algo sobre o sucesso. É estranho, a indústria sente como se devesse abrir opções, mas na verdade, é uma espécie de restringe-los, porque você tem muito mais a perder. Quero dizer, quando você não tem nada a perder, é bom. Você acabou de fazer qualquer coisa, então você pode assumir riscos, não importa. Mas, sim, é muito estressante tentar encontrar a coisa certa a fazer se quiser ter uma longa carreira ... Porque, você sabe, uma grande parte do tempo você pode fazer uma audição ... e você pode fazê-la bem e as pessoas só dizerem, você não está suficientemente famoso ou você é comercialmente viável o suficiente para fazer o filme, então quando você tem um filme que é feito por $ 130 milhões, ou qualquer coisa assim, é como ... Ehhh ... "beije minha bunda"."

O entrevistador ainda diz: "Sua bunda, para ser claro, está sendo certamente bem observada - pela mídia, pela indústria, e pelos fãs, e ninguém poderia estar mais feliz do que eles sobre ela. É uma história a ser contada, um filme a ser vendido."

Não somente Pattinson tem hoje (como a saga de Crepúsculo: Lua nova e "Remember me") e a promessa de amanhã (como os filmes "Bel Ami", "Unbound Captives", e, naturalmente, o terceiro filme da saga: Eclipse), mas muito anos estão por vir. Como o entrevistador previu, a liberação de crepúsculo abriu muitas portas novas para Pattinson, as portas que, sem o sucesso do filme, poderiam ter sido abertas mas demorariam mais tempo. Embora, sem nenhuma dúvida, Pattinson tem habilidade e força de caráter e eventualmente teria acontecido tudo isso (como evidenciado pelo fato de que, aconteceu realmente), a velocidade em que Pattinson ganhou a confiança, atenção, e o respeito que merece está surpreendendo.

Não somente Pattinson terá uma carreira longa, mas será uma observação de valor - por muitos, muitos filmes, e os anos que estão por vir.

Via: Robert Pattinson Brasil.

1 Comentário:

Natalia Gomes disse...

é realmente pattison é um grande ator é tenho ha certeza que pattison é muito adimirado pelo mundo todo pois como todos dizem pattison é um otimo ator e tambem muito lindo concerteza. bom é isso
e espero que robert pattison continue sendo assim fui...

Template Rounders modificado por .:Arkanoidblue:.
| 2009 |