quinta-feira, 23 de julho de 2009

Robert Pattinson não é tudo isso.

Por que o tumulto? Seu primeiro grande papel foi como amigo de Harry Potter Cedric Diggory em “Harry Potter and the Goblet of Fire”, mas ele é mais conhecido como o belo vampiro Edward Cullen no filme que adaptou os populares livros de Stephenie Meyer.

A moda: A menos que você seja um membro do elenco masculo de “Gossip Girl”, não é muito maior do que Pattinson no mundo adolescente atualmente. Sua boa aparência e seu cabelo cuidadosamente desarrumado fez de “RPattz” o novo Zac Efron (ou, como alguns críticos o têm comparado, o novo Jude Law). Ele também ameaça lançar uma carreira musical (porque, certamente, não existem atores-que-se-tornam-músicos suficientes para nós nos divertirmos no momento, certo? … Bruce Willis/Eddie Murphy/Lindsay Lohan/Russell Crowe/etc.?).

Porque ele não é tudo isso: Bom, para começar, a comparação com Law pode parecer boa no início, mas, não é como se a carreira de Law estivesse no topo este momento. Há também o fato de Pattinson ter substituído tão rapidamente o astro de “High School Musical”, Efron, como o pedaço de mal caminho… os corações adolescentes são lugares instáveis para se estar. Pattinson pode ter o talento para uma boa corrida em Hollywood, mas é muito cedo para fazer este comentário. Por enquanto, ele é lindo, um bom ator, que teve dois grandes papéis, mas estes papéis foram baseados em duas das histórias mais populares da cultura pop já existente. Se ele deslanchar com papéis não-Potter e não-Vampiros, então, talvez, nós acreditaremos nessa moda.

Minha breve opinião: Talvez ele tenha sido realmente descoberto por fazer parte de Crepúsculo, mas se ele é um ótimo ator e para completar bonito, que mal tem nisso? Apresento à vocês Hollywood tentando “baixar a bola” dos atores.

Via: RP Fans.
Fonte: Hollywood.com

1 Comentário:

Gabiii disse...

Minha breve opinião: ela com certeza nao sabe de nadaa...

Template Rounders modificado por .:Arkanoidblue:.
| 2009 |