sábado, 18 de julho de 2009

Robert Pattinson, o próximo James Bond?

Robert Pattinson e Pierce Brosnan estão bem envolvidos filmando “Remember Me”, no qual o ator Irlandês faz o papel de pai do ídolo adolecente Pattinson.
Sexta foi um dos últimos dias deles no set – mas particulamente o melhor é que não será a última vez que os dois estarão juntos.

O site IrishCentral diz que os dois têm conversado bastante sobre “James Bond“, no qual Brosnan já interpretou. Pattinson deixou claro durante o festival de Cannes que ele ama todo o 007. Brosnan que atuou o Bond antes de Daniel Craig assumir o papel, deixou claro para o jovem astro que ele sente que o Britânico pode ser o próximo da linha para interpretar o papel.
Os dois têm estado bem “ligados” nas filmagens, e Brosnan deu alguns conselhos a Pattinson de como lidar com as dificuldades da fama e celebridade. Apenas alguns anos atrás, Brosnan era a coisa mais “quente” nos filmes – o lugar onde Pattinson está agora. Teve que ser pedido uma segurança extra no final da semana das gravações, porque havia muitas fãs querendo ver Pattinson.

O próximo passo de Brosnan — que também tem sua própria compainha de filme – será financiar um filme, enquanto Pattinson estará na continuação de “Crepúsculo.”

Ambos esperam continuar se comunicando, de acordo com as pesquisas.

Via: Robert Pattinson Fans.

Comentários:

Template Rounders modificado por .:Arkanoidblue:.
| 2009 |