quinta-feira, 30 de julho de 2009

Robert pode se apaixonar por você.

Robert Pattinson acredita que ele poderia se apaixonar por alguém que viu nas ruas.

Nós achamos demais que Robert não esteja atrás de uma namorada famosa e queira conhecer alguém ao acaso.

Rob disse à revista Twist: "É absolutamente possível que você possa conhecer alguém na rua e de repente se apaixonar por essa pessoa. Isso acontece frequentemente comigo!"

Milhões de garotas podem amar Rob porque ele interpreta Edward Cullen, mas o ator britânico insiste que é bastante diferente do personagem que interpreta nas telas.

Ele disse: "Não sou quadrado como Edward, eu quero me divertir!"

"Edward é esse adulto de 108 anos de idade preso num corpo de 17 anos, mas, no fundo, eu ainda sou um garoto de 6 anos de idade."

Rob sabe como é ser obcecado por alguém.

Ele admite: "Eu era obcecado por uma garota por anos, mas nunca conversei com ela porque eu era extremamente tímido. Anos depois, eu a disse isso e ela ficou totalmente chocada, porque ela não tinha percebido nada!"

Se você tiver a sorte de conhecer Rob um dia, tenha certeza de que você não o assustou.

Rob recentemente disse ao Hollyscoop.com: "Pessoas fazem emboscadas para mim e tentam descobrir em que hotel estou e também querem tocar no meu cabelo. Todo mundo só grita e grita. Parece surreal."

"Uma vez tinha quatro essas quatro garotas, em Chicago acho, e elas tinham coçado seus pescoços até sangrarem."

"E quando elas apareceram, tinham aquelas cascas de feridas. Foi nojento."

Via: Twilight Team.

Comentários:

Template Rounders modificado por .:Arkanoidblue:.
| 2009 |