quinta-feira, 23 de julho de 2009

Robsten deprimidos na Comic-Con?

Talvez tenha sido o que o repórter tenha perguntado a Robert Pattinson e Kristen Stewart durante a conferência de imprensa Comic-Con, se alguma coisa romanticamente está acontecendo entre eles, deixou Robsten de mau humor.

R Pattz ignorou a pergunta, mas Kristen, com o seu jeans estiloso e seu cabelo Joan Jett, rebateu: Sério? Sério mesmo? È isso que você quer perguntar?

Naquele ponto o moderador da Summit alertou o repórter, relembrando ele que não poderia fazer perguntas pessoais.
Ah, sim, ninguém dando risadinhas e fofocando, na convenção em San Diego, vai perguntar em voz alta, pelo menos por um segundo, quando o inferno Robsten vai sair do armário, com certeza. A partir dai, no entanto, Rob e Kristen mal se olharam e pareciam estar sentados mais longe, mais afastados. Por escolha deles ou da Summit? O que mais desabou?
Kristen sempre teve seu intervalo para fumar, mas sem Rob, que estava “viajando’ com ele mesmo, como sempre de camisa xadrez, acompanhado por uma garota loira e sem sinal de Kristen. Até agora.

Interessante, porém, tenho que lhe dizer. K Stew teve alguns intervalos para fumar, com eles, Team Jacob! Sim, com Taylor! Qual a importância disso? Sr. Lautner, esta preocupado em explicar?

Muitas, mas muito mais coisas ainda estão se desenvolvendo, então continue voltado para a terrível verdade, e nós teremos muito mais pra vocês, como: Até agora, somente Rob, oficialmente passou a noite em San Diego, a maioria do elenco está voltando para L.A. Kristen, com certeza você não, né querida?

Rob Pattinson está de saco cheio; a capa da People “gritando” tudo sobre alguns problemas em sua vida amorosa. Ah, por favor. Fique chateado com a segurança, não com esses tipos de coisas.

A“grande surpresa”. Summit teve um grande plano para Comic-Con?
O time de New Moon deu uma volta pessoalmente para dizer olá na área de Twilight. Gentil, mas não superou toda nossa expectativa quanto a Robsten, não é?

Rob foi discreto, indetectável, em volta da convenção com óculos de sol e jaqueta. Várias vezes, sempre sozinho. Feliz, ele não está. Droga! Faça alguma coisa a respeito Srta. Stewart, como, essa noite!

Fonte: EOnline.
Tradução: Cozinha dos Cullen.

Comentários:

Template Rounders modificado por .:Arkanoidblue:.
| 2009 |