segunda-feira, 6 de julho de 2009

Robsten na Comic-Con.

Enquanto estamos seguros de que Robert Pattinson não teve um dos finais de semana mais relaxados — talvez por causa de seu calendário do trabalho, seu desgosto por Nova Iorque ou os problemas com as garotas, ou por tudo isso — nós achamos que ele estará muito mais animado hoje.
Nós estamos certos por nossa fonte que, a partir de agora, é certo que R.Pattz irá no Comic-Con em San Diego. E ele não irá sozinho. Kristen Stewart estará ao seu lado também!

É por isso que somos informados de que ambos os atores sobrecarregados estão entusiasmados sobre o próximo encontro. E talvez é por isso que as datas de filmagem de Pattinson foram trocados este fim de semana — pra dar-lhe a tão necessitada folga que ele precisará em algumas semanas com seu amor em Cali.
Nós românticos podemos ter esperanças, certo?

Mas não crie expectativas de conseguir chegar tão perto deles no Comic-Con como tem sido em Nova Iorque.
Nós temos ouvido também que quando as filmagens de Eclipse começar no Canadá no próximo mês, eles não vão economizar na segurança adicional dessa vez, assim como teve que ser para Rob em Remember Me.
Se as coisas não forem tão descuidadas, tanto quanto foram durante os procedimentos de filmagem de Lua Nova.

"Isso tudo será decidido no dia-a-dia, basicamente," revelou um informante de dentro das filmagens. "Então, assim, Rob e Kristen estarão mais confortáveis para fazer o que quiserem fazer"

Como é?

"Os seguranças não estarão seguindo eles por todos os lados" explicou o expert de Eclipse.

Não tenho certeza se isso é uma coisa boa ou ruim. E, no entanto algo sobre esta notícia nos dá uma sensação desconfortável. - E o que fez a Summit de repente decidir seu pró-Robsten, ou algo assim?

Tradução: Cozinha dos Cullen.
Via: EOnline.

Comentários:

Template Rounders modificado por .:Arkanoidblue:.
| 2009 |