quinta-feira, 23 de julho de 2009

Saiba o que rolou na Comic Con - RPattz.

Rob: Edward é um personagem que está sempre se contendo, então eu sempre acho difícil me mover como o personagem. Portanto no novo filme, muitas das cenas são marcadas para que eu me mova só alguns passos. A câmera se move com mais frequência.

Rob fala como sua vida se tornou análoga a nadar sem se afogar.

Perguntaram qual é a lembrança favorita das gravações na Itália, Rob respondeu que o cenário era examamente como ele imaginava.

Perguntado sobre qual cena dos próximos filmes ele está mais ansioso para fazer, Rob disse que a cena do parto da filha deles…

Fã: Como é trabalhar com um diretor diferente? Como foram os dois diretores?

Rob: Eu gostei. Eu era um papel de apoio neste filme. Chris é uma pessoa pacífica, por isso era fácil. Eu sabia o que eu estava fazendo em LN mais do que em Twilight.

Fã para Rob: Você poderia fazer aparições ao vivo a noite de novo?

Rob: Sim. Eu gostaria de fazer isso de novo. É bom para a sua alma.

Robert é o próximo a falar sobre seu personagem.

Pattinson: Eu pareço um pouco com ele

Fã: Pergunta para o Robert: Você fará algum filme de comédia no futuro?

Rob: Eu não sou tão engraçado… Eu consigo parece um idiota, mas eu não sei se consigo.

Robert e Kristen não estão sentados juntos nesse painel.

Via: RP Fans.

Comentários:

Template Rounders modificado por .:Arkanoidblue:.
| 2009 |