domingo, 26 de julho de 2009

Sam Trammell fala sobre Kristen Stewart.

Alguém pode, por favor, enviar o DVD de Crepúsculo para o set de True Blood?

Sam Trammell, que desempenha Sam Merlotte na série da HBO, disse-nos que queria ver o filme de amor vampírico que atualmente é o favorito dos jovens.

"Juro por Deus, eu vou fazê-lo, porque isso é ridículo," Trammel nos disse. "Onde quer que eu vá, me perguntam [se eu já vi Twilight]. Vou ler todos os livros e assistir ao filme."

Ele, no entanto, viu Kristen Stewart em Adventureland.
Uma comédia sobre um grupo de adolescentes que trabalham em um parque de diversões durante o verão.

Trammell acha que Stewart seria um grande ganho para True Blood.
Eu realmente amei ela em Adventureland.” disse. “Ela poderia ser um pouco vampira.. ou vitima”.

Fonte: EOnline.
Tradução: Cozinha Dos Cullen.

Comentários:

Template Rounders modificado por .:Arkanoidblue:.
| 2009 |