quinta-feira, 2 de julho de 2009

Taylor Lautner desesperado e sozinho.

Pobre Taylor Lautner, não só perdeu Bella para Edward em Crepúsculo, como parece que perdeu também sua suposta namorada Selena Gomez para Robert Pattinson.

Uma fonte disse ao National Enquirer que Selena só sairia com ele se ele fosse solteiro, então ele terminou com sua namorada da escola, Sara Hicks, para ficar com Selena. Depois de alguns meses saindo com ele, Selena admitiu que ela tinha uma queda por RPattz e pediu que Taylor "falasse bem dela".

Desde então, Taylor vem sendo dito como estando "desesperado e sozinho", enquanto RPattz tem as mulheres constantemente o atacando.
Sabe de uma coisa, eu entendo todo essa coisa de "OH MEU DEUS! EU QUERO UM VAMPIRO!", mas talvez alguém deveria tentar o metamorfo. E sim, Jacob Black é um metamorfo, não um lobisomem.

Talvez, quando Selena e Robert ficarem juntos, Taylor pode sair com a filha deles. Eu pessoalmente culpo Selena Gomez por todo esse problema. Uma coisa tão "Bella" de se fazer, dizer um cara que ama ele, depois sair com aquele que todas as garotas querem.

Fonte: Twilight Team.

1 Comentário:

Anônimo disse...

Selena Gomez VACA u.ú, TAYlOR tb pode ter todas que ele quiser, ele não precisa da tal Selena Gomez ¬¬

Template Rounders modificado por .:Arkanoidblue:.
| 2009 |