sexta-feira, 21 de agosto de 2009

5 cenas que não podem faltar em Eclipse!

Atenção contém Spoiler!!!

Quando se trata de adaptar um livro em um filme – em especial as mais de 600 páginas – nem todas as cenas vão para o filme. Mas há sempre aquelas cenas e trechos de diálogos que são cruciais para a trama, tanto na página como na tela.

Flashbacks dos personagens

Em Eclipse temos finalmente a oportunidade de ouvir as histórias de Jasper e Rosalie. As cicatrizes de Japer são explicadas e vemos a como foi à união dele com Alice, pela primeira vez. Rosalie tem um passado um pouco mais dramático, com um noivo desagradável e seus amigos, e de como eles tentaram matá-la. Manter estes capítulos no filme vai permitir algumas cenas históricas impressionantes, e talvez até fazer Rosalie ganhar alguns fãs. Além disso, a história de Jasper é uma espécie de importância crucial para Eclipse – explica os recém-criados e a fidelidade dos velhos vampiros para com Volturi.

Capítulo 15 “Aposta”
Este capítulo tem tudo: Jacob beijando Bella contra sua vontade, Bella socando Jacob e quebrando a mão, e Edward galantemente se esforçando para defender sua amada. Aqui está se esperando que Melissa Rosenberg escreva este capítulo inteiro no roteiro – especialmente quando Edward diz “Se um dia você beijá-la de novo, vou quebrar a sua mandíbula por ela”. Não há dúvida de que o público iria desmaiar.

Capítulo 22 “Fogo e gelo”
Neste capítulo, favorito dos fãs, Edward e Jacob têm uma conversa de homem para homem, relacionado à Bella. Eles não são muito amigos, mas estão quase lá e já não querem rasgar um a cabeça do outro. Qualquer cena que permita Robert Pattinson falar sobre o ciúme e o amor de Edward por Bella é obrigatória e será um prazer para todos. Já é possível ouvir os suspiros de satisfação de sua legião de fãs quando ele encarar melancolicamente a câmera …

Bella aceita a Proposta de casamento
No capítulo 20, “Compromisso”, Bella finalmente concorda em se casar com Edward depois de uma longa discussão sobre as disputas, a imortalidade, e a perda da sua própria virtude. Os fãs ficaram extasiados quando Bella finalmente atendendo suas preces se compromete a Edward – a sua única pergunta foi, o que na terra a levou tão longe?

A batalha final contra Victoria
Há uma disputa incrível no final de eclipse, onde se vê Victoria e seu exército de recém-criados contra os lobos e os Cullen. Há ação, suspense, surpresas … Tudo o que se precisa em uma boa batalha. É indiscutivelmente a melhor cena de ação em toda a saga Crepúsculo e dará aos meninos uma razão para continuar assistindo. Vampiras “quentes” e uma morte ou duas – o que mais eles poderiam querer?

Via: Portal Twilight


Para vocês quais cenas que não devem faltar?

7 Comentários:

Isaa disse...

OMG! *.* ADOREEEI MUITO ISSO!,esse é o filme que eu tô mais ansiosa pra ver!*.*,foi o livro que eu mais gosteei! :D:D

Unknown disse...

Ñ pode faltar a cena em que bella vai visitar jacob quando ele esta ferido eh quando ela diz que o ama e a cena em que ela pede para que ele a beije e eh quando ela descobre que tambem ama jacob...Ñ pode faltar as instenções de bella com ralação ao amor a edward..sobre eles terem seu primeira relação sexual...

Aline disse...

HAHAHA nayara concordo com vc, naooo pode falta as partes que até certo ponto sao engrassadas da Bella querendo ter relação com o Edward! naaao pooode mesmo! :)

Lucampanha disse...

Não pode faltar nenhuma destas cenas COM CERTEZA, mas lendo eclipse imaginei a cara Edward (Rob) qdo ele tira uma peça do carro da Bella pra ela não fugir e pega ela no fraga ,nossa me imaginei adolescente qdo saia escondido,QUERIA VER A CARINHA DELE DE BRAVO NESTA HORA

Isaa disse...

concordo com as meninas,só espero que não falte a cena que bella vai visitar jacob,onde ela diz q ama ele e talz...e a cena que ela e Edward estão na clareira..e ela fala quer quer algo mais HOT!com ele...e ele quase que cede,maaais...como todo mundo sabe,não acontece nada!

Unknown disse...

Bem...a cena de Edwar roubando a peça do carro dela realmente é hilaria...
Mas o q realmente n pode faltar é a cena q Bellae Charlie discutem sobre a sua virgindade!!!!!
Vou rir litros com essa cena!

Anônimo disse...

[url=http://www.ganar-dinero-ya.com][img]http://www.ganar-dinero-ya.com/ganardinero.jpg[/img][/url]
[b]Necesitas ganar dinero y no sabes que hacer[/b]
Nosotros hemos hallado la mejor pagina web en internet de como ganar dinero. Como nos ha sido de utilidad a nosotros, tambien les puede ser de interes para ustedes. No son solo metodos de ganar dinero con su pagina web, hay todo tipo de formas para ganar dinero en internet...
[b][url=http://www.ganar-dinero-ya.com][img]http://www.ganar-dinero-ya.com/dinero.jpg[/img][/url]Te recomendamos entrar a [url=http://www.ganar-dinero-ya.com/]Ganar dinero desde casa[/url][url=http://www.ganar-dinero-ya.com][img]http://www.ganar-dinero-ya.com/dinero.jpg[/img][/url][/b]

Template Rounders modificado por .:Arkanoidblue:.
| 2009 |