quarta-feira, 12 de agosto de 2009

Ashley vira noticia no msn entretenimento!

O msn entretenimento mais uma vez faz noticia com uma das estrelas do nosso Twilight.
Agora é a vez da Ashley Greene, mas não pelas melhores razões "infelizmente"! A noticia diz respeito às fotos em que supostamente a atriz aparece nua.

Eis o que diz o artigo:

A atriz Ashley Greene, uma das estrelas da saga Twilight, volta a ser foco de atenção esta semana, desta vez pelos piores motivos. Depois do prémio nos Teen Choice Awards, a atriz foi confrontada com a notícia de que fotos suas, em que aparecia nua, estavam a circular pela net.


Depois de na semana passada a atriz Vanessa Hudgens ter visto fotos pessoais chegarem à net, agora foi a vez da atriz Ashley Greene ver a sua privacidade violada. Greene ainda estava a festejar o prémio que tinha ganho na cerimónia dos Teen Choice Awards quando foi confrontada com a notícia de que fotos suas andavam a circular pela net.

As fotos, que incluíam uma imagem de nudez frontal, foram entretanto retiradas de circulação, após intervenção pronta dos advogados de Greene, que agiram de forma muito agressiva. Segundo os advogados, Greene é a detentora de todos os direitos sobre as fotos publicadas, pelo que qualquer publicação sem o seu consentimento consiste numa violação de direitos de autor.

Além da ação para impedir que o site mantivesse as fotos online, os representantes legais da atriz já garantiram que vão mover uma ação judicial contra o responsável pela publicação das fotos.

Fonte: msn entretenimento

Comentários:

Template Rounders modificado por .:Arkanoidblue:.
| 2009 |