sexta-feira, 21 de agosto de 2009

canmag.com entrevista com Robert Pattinson

Edward Cullen não aparece muito no livro da Saga Twilight: New Moon a menos que Bella esteja pensando nele. Eles fixaram isso no filme então você conseguirá ver o bonitão Robert Pattinson em uma visão. Isso ainda é um tipo diferente de desempenho para o ator, sem mencionar a mudança de produção para o Canadá, um novo diretor e tudo mais. Robert Pattinson em New MoonNão foi somente o diretor que fez isso diferente,” disse Pattinson.. “Foi tão diferente porque nós meio que sabiamos com que tipo de animal que estávamos lidando. Eu era muito mais que um papel de apoio, nesse caso. Este verdadeiramente foi um dos trabalhos mais relaxantes que eu já fiz. Chris realmente tem uma presença pacífica e me sinto muito bem com ele.
Mesmo antes de qualquer filmagem ter sido concluída para a tela, Pattinson pode dizer que New Moon será diferente de Twilight. “Estéticamente, parece muito diferente. O roteiro foi muito diferente. É um humor totalmente diferente. Então, eu realmente estou interessado em saber como ficará.”

Quanto à mania do vampiro que continua a alimentar a sua franquia, Pattinson não pode comentar. “ Eu acho que somos as piores pessoas pra se perguntar sobre isso. O problema é que, quando eu olhei pra isso, eu nunca vi isso como uma história de vampiro, desde o início. Quando eu tento interpretar isso, eu tento eliminar o elemento vampiro, o tanto quanto eu puder, e só vejo isso como um instrumento para tornar o relacionamento um pouco mais complicado. Logo depois da audição, eu achei minha investida na história um pouco bizarra e eu nunca tinha lido os livros, até aquele momento. Eu me tornei mais e mais unido a isso. Tenho falado do roteiro de Eclipse para as pessoas, nas últimas semanas, e me vi muito argumentativo, o que eu não sou usualmente. Eles realmente tem algum tipo de poder.”

Mas, e não somente para os propósitos de Rob, New Moon foi seu livro favorito.“Principalmente porque eu gosto de justaposição. Edward é um personagem tão sensacionalista, e existem tantas pessoas olhando para ele como um herói romântico. Em New Moon, do jeito que eu o li de qualquer maneira, ele é tão humilde. É um personagem que está olhando para Bella e pensando que ele a ama tanto, mas ele não pode estar por perto. Ele deliberadamente começa terminando seus relacionamentos, o qual eu penso que é uma coisa muito dolorosa. E, na seqüência de luta do final, Bella termina salvando Edward, assim como em cada um dos livros. É realmente muito engraçado como todo mundo olha para Edward como um herói, e ele continuamente é salvo pela donzela em apuros. Acho que ele realmente percebe isso em New Moon. Eclipse é realmente ele tentando recuperar o tempo perdido com Jacob porque ele está tão por fora que não pode mais ficar falando em superlativos. Ele aceitou ficar vivo e agora tem que pegar Jacob.

Fonte: twifans
Tradução por: Kelly/Cozinha dos Cullen

Comentários:

Template Rounders modificado por .:Arkanoidblue:.
| 2009 |