quarta-feira, 12 de agosto de 2009

Catherine Hardwick sobre Kristen e Robert.

Nós estamos ficando sem ter o que perguntar à este povo que fez Crepúsculo, de tanto que os vemos!

Desde que a diretora Catherine Hardwick está para terminar sua volta maluca no “trem” Crepúsculo, nós não pudemos deixar pra lá uma conversa com a diretora, de novo. Porque? Porque ela é imprevisível, e nós amamos isso.

Cathy confirma o que todos os outros do cast estão com muito medo de falar:

Robert Pattinson e Kristen Stewart não são só amigos.

Dê uma olhada na nossa entrevista depois da gravação do Teen Choice Awards no domingo:

Coitado do seu elenco! Eles se tornaram alvos de tablóides sem noção. Você presta atenção à todos os rumores? Quando estou no aeroporto eu dou uma olhada nas revistas. É bem maluco. Eu me sinto péssima por todos. Você deseja que poderia ao menos ter uma vida!

Alguns não são exatamente rumores aliás, como Rob e Kristen serem mais que “bons amigos”. Você gosta deles como um casal na vida real, também? Claro! Eu escolhi eles para ficarem juntos (no filme), então obviamente eles ficam ótimos juntos! Não há dúvida quanto à isso.

Da última vez que conversamos você nos disse como sabia que havia algo especial com Robsten desde o início. O que exatamente te faz pensar que eles ficam bem como um casal? Eu acho os dois fascinates, “artistas torturados”, e é até legal ficar com alguém que sabe como é. Os dois são ótimos e têm mentes muito interessantes. Então é meio legal também.

Não poderia concordar mais. Então, Amanhecer vai ficar muito mais sexy agora que Rob e Kristen estão esquentando? Tem que ficar! Quero dizer, qual é. Existem penas voando!

Não importa quem dirigir, deveria escrever mais cenas Robsten… Oh, sim, sim, deveriam totalmente.

Então existe mais um pouco de “Twi fun” para vocês amantes Robsten. Nós cavamos o jeito que Cath descreve a relação deles, também. Não poderia ser mais verdade. Mas todos vocês já sabiam disso, não é?

Via: Kstew's Army.

1 Comentário:

Isaa disse...

tudo isso é MUITO suspeito,mas ainda não me convenceu,tipo...eu acredito que eles se gostam de sim...mais do que deviam,isso é FATO!,mas acho que eles NÃO estão namorando não,só vou acreditar no ROBSTEN quando ver a prova do crime;"uma foto do agarramento",ou a confirmação dos dois.

Template Rounders modificado por .:Arkanoidblue:.
| 2009 |