quinta-feira, 6 de agosto de 2009

Distribuição de The Yellow Handkerchief para tv à cabo

A estrela Kristen Stewart, dos filmes Lua Nova e Eclipse da Saga Crepúsculo, e The Runaways, tinha algumas boas notícias hoje. Seu filme The Yellow Handkerchief acaba de ser anunciado como uma grande parte de distribuição exclusiva para tv à cabo.

Segundo a Associated Press, "O negócio, que será anunciado quinta-feira, vai dar-lhe direitos exclusivos de distribuição de até 20 filmes feitos pelo setor privado da Samuel Goldwyn Films, cerca de nove meses após a sua liberação nos cinemas em 2010 e 2011, e The Yellow Handkerchief é um deles."

A notícia anunciado foi que a Goldwyn Films adquiriu The Yellow Handkerchief, mas esta notícia basicamente estabelece o quadro para a subsequente distribuição do filme.

Segundo a AP, "Epix CEO Mark Greenberg disse que o negócio ajuda a demonstrar o canal da meta de ter uma variedade de conteúdo original, juntamente com a série, comédias especiais e extras, como imagens do set adquiridas em visitas, que são geralmente salvos para características especiais em DVD."

Fonte: TwiFans

Comentários:

Template Rounders modificado por .:Arkanoidblue:.
| 2009 |