segunda-feira, 3 de agosto de 2009

Emrhys Cooper fala de Robert Pattinson


Aqui estão alguns trechos da entrevista com Emhrys Cooper, onde ele cita Robert Pattinson.
Ele admitiu que ele é muitas vezes comparado com Jude Law, mas que ele vê como uma honra. Mas eu não conseguia me controlar em compará-lo a um outro jovem ator britânico, que tem atualmente o mundo em um frênesi: Robert Pattinson.

Sua mãe e a minha são realmente amigas agora !” Ele me disse rindo. "Ele foi um dos meus concorrentes [para testes de elenco] no Reino Unido. Nós dois tentamos um personagem de 'Harry Potter' (isto é, Cedrico Diggory) e ele conseguiu. Estou muito orgulhoso dele, na verdade."

Quando perguntei se ele está pronto para atingir o nível atual de fama e desfrutar (ou irritar-se) de Pattinson, Cooper disse que seus pais lhe proporcionaram uma boa educação e seu conhecimento de si para mantê-lo bem. Ele apenas riu quando eu disse a ele que o homem não imagina quantas mulheres se atirariam nele.

Fonte: HollywoodDame

Comentários:

Template Rounders modificado por .:Arkanoidblue:.
| 2009 |