segunda-feira, 3 de agosto de 2009

Ensaios de Eclipse começam amanhã!

Em uma entrevista, Peter Facinelli, que acabou de participar da Twicon 2009 e de voltar de férias com sua família, fala do começo dos ensaios de Eclipse, e mais coisinhas muito bacanas da gravação do terceiro filme da saga!
Confira:

Os ensaios começam em uma semana, certo?
PF:
Terça.

E você está ansioso?

PF: Oh sim. Eu li novamente Eclipse nas minhas férias no Havaí, e então li o roteiro em seguida.

Como é o roteiro?

PF: É ótimo. É difícíl colocar um livro inteiro em um filme, alguns dos detalhes se perdem em certas partes e em outros lugares eles ficam mais visíveis. Mas nesse a história é a mesma, e estou feliz com isso.

Qual foi a sua parte favorita de Eclipse?

PF: Na verdade gostei que no livro se fala de muitos membros da família, e no filme eles aparecem bem mais. Os livros são contados pela perspectiva de Bella, então muitas vezes, quando ela não está na cena e coisas estão acontecendo, você não as vê, como na cena da luta por exemplo. Em Eclipse quando toda a família e os lobos estão lutando contra os vampiros recém-criados, isso é falado e através de Edward você consegue ter algo, mas no filme você realmente pode ver, então eu gosto disso no lance de interpretações de filmes, não é sempre na perspectiva de Bella. Ela não está sempre na cena, e então isso abre a história um pouco mais. Os Cullens estão no filme bem mais no decorrer dele.

Então, nesse caso você está fazendo cenas perigosas?

PF: Sim, estamos indo lá e vamos ter treinamento de luta. Estou animado sobre isso. Tipo, sou um cara e gosto da coisa de ação, e estou animado porque é divertido pra mim em ter Carlisle sendo parte da ação – entrar lá no meio e arregaçar as mangas. Para um ator é divertido, mas para o personagem também fazer isso é um lado totalmente diferente.

Será interessante de se ver. Eles já te disseram como vão lutar? Porque nesse mundo mitológico, é meio de um sistema de ataque e mordidas entre vampiros e lobos… É assim que eles irão fazer?

PF: Não tenho idéia. Saberei mais quando estiver lá, e tenho certeza que David Slade tem uma idéia melhor de como faremos tudo isso. Catherine [Hardwicke] tinha certos conceitos de como faríamos. Chris tinhas as suas idéias de como nos moveríamos. Eu sei que quando fizemos Twilight, Catherine nos fez tomar aulas “de gato”, porque ela queria que fóssemos mais estilo gato, e o mundo todo de vampiros fosse mais como uma família felina, e os lobos mais uma família canina. E então Chris Weitz veio e ele não queria que fosse tão canino/felino, e que os movimentos fossem mais firmes, então o jeito que ele mostrou vampiros em New Moon foi um pouco diferente. Tipo, se eu tivesse que ir daqui pro outro lado da sala, ele teria a câmera em mim e então Pá, e eu já estaria lá. Então não é tipo, de repente eu estou fazendo uma fabulosa corrida esquisita de 4 para o outro lado do quarto, o que é interessante. Tem muito de trabalho de câmera para expressar o movimento de vampiro, e eu não sei o que David tem guardado sobre isso. Essa é a coisa interessante em ter diretores diferentes. Eles tem distintas interpretações para a mesma história.

Fonte: Examiner.
Via: Foforks.

Comentários:

Template Rounders modificado por .:Arkanoidblue:.
| 2009 |