segunda-feira, 17 de agosto de 2009

Filmagens de Eclipse começam hoje + Triangulo Amoroso.

Peter Facinelli postou no twitter que as gravações de Eclipse começam hoje!
Mas, para ele que só começa semana que vem, tem mais treinamento de luta.

O site de entretenimento do msn de Portugal publicou a seguinte matéria sobre o trio protagonista de Twilight:

Robert Pattinson gosta de Kristen Stewart e compra-lhe presentes numa tentativa de conquistar a atriz, mas Kristen tem preferido a companhia de Taylor Lautner, deixando Pattinson à beira de um ataque de nervos.

“The Twilight Saga: Eclipse” é o título completo do terceiro filme da, como o próprio nome indica, saga de vampiros que tem como protagonista o ator Robert Pattinson. Segundo revelou uma fonte ao “National Enquirer”, Pattinson, de 23 anos, tem oferecido vários presentes a Kristen Stewart: “Ele procura coisas raras que ele sabe que a Kristen gosta. Até agora, Rob encontrou uma fotografia a preto-e-branco dos Beatles que custa uns 300 dólares, e uma T-shirt de um concerto nos anos 70 que lhe custou 400 dólares”. Ainda segundo a mesma fonte, os esforços do ator parecem ser em vão, já que Kristen Stewart tem preferido a companhia de outra estrela do filme, Taylor Lautner, de apenas 17 anos: “O Rob anda mesmo muito nervoso com a possibilidade de a Kristen deixar-se seduzir pelo charme do Taylor”.

Para compor o ramalhete de preocupações de Robert Pattinson, outra fonte revelou ao jornal americano “Star” que “Taylor Lautner definitivamente está caidinho pela Kristen. Ela trata-o como um irmão mais novo”. Como estocada final nas aspirações de Pattinson em conquistar Stewart, a atriz de 19 anos e o ator de 17 estiveram inseparáveis nos “Teen Choice Awards”, que decorreram em Los Angeles a 9 de Agosto… É caso para dizer que temos um filme dentro de outro filme.

Fonte.

Comentários:

Template Rounders modificado por .:Arkanoidblue:.
| 2009 |