quinta-feira, 13 de agosto de 2009

Guia Completo de Eclipse

Confiram aqui um hiper guia publicado pela revista People onde falam quase tudinho sobre Eclipse!
Isso só faz nossa curiosidade aumentar, não?

Nunca há um momento sem graça para o elenco de Twilight, que foi para Vancouver na segunda-feira começar a pré-produção de Eclipse, o terceiro volume da série vampiresca de sucesso de Stephenie Meyer.

Eclipse terá tudo da tortura e angústia mortal pelas quais a personagem de Kristen Stewar, Bella Swan, passa em Twilgiht Saga: New Moon – porém com mais ação, mais sangue e, sim, mais Robert Pattinson.
O Livro começa com os personagens Edward Cullen e Bella reunidos como casal, enquanto Jacob (Taylor Lautner) continua a lutar pelo coração de Bella. Mas enquanto Edward e Jacob competem pela afeição de Bella, os clãs dos vampiros e dos lobisomens se unem contra um inimigo comum: um grupo de vampiros assassinos (incluindo os Volturi) que estão à caça de Bella.
Aqui está o que esperar dentro e fora do set em Vancouver enquanto as filmagens começam seu andamento.

Novos rostos no set
Como Rachelle Lefevre não mais interpretará a sedenta por sangue Victoria, Bryce Dallas Howard entrará para seu papel. Outro novo rosto é o ator australiano Xavier Samuel, que interpreta um recruta no exército de vampiros de Victoria em busca do sangue de Bella. Eclipse também proporcionará histórias mais carnudas e mais tempo nas telas para os preferidos dos fãs Nikki Reed e Jackson Rathbone, que interpretam Rosalie e Jasper Hale.

Rob e Kristen Juntos
Enquanto seus personagens ficam noivos no filme, Pattinson e Stewart têm passado mais tempo juntos fora do set também. Começando em 06 de agosto, em Los Angeles, o par passou duas noites seguidas juntos, participando de shows no Hotel Café e se misturando aos amigos no Chateau Marmont. O que se ouve no set é que “[Michael] Angarano e Kristen Stewart estão completamente terminados”, uma fonte conta à People. “Todos estão bem convencidos de que Pattinson e Stewart estão juntos”.

Lutas ferozes
Os vampiros e lobisomens estão treinando para cenas de luta mais intensas. “Em Eclipse há uma luta épica”, a roteirista Melissa Rosenberg contou ao Entertainment Tonight. “Com cada livro, com cada episódio do filme, fica maior em escala”. Os atores estão planejando de acordo. Em Vancouver, eles começaram o treinamento de luta e a ficar em forma para as exigências dos papéis. Peter Facinelli brincou que para se preparar Eu reli Eclipse, reli o script e depois fui para uma esteira”.

Elenco se unindo
Depois de chegar em Vancouver, Reed, Facinelli, Lautner, Howard, Rathbone, Kellan Lutz, Ashley Greene e o produtor Wyck Godfrey se juntaram em um jantar numa sala privada no CinCin Restaurant, na Robson Street. “É realmente agradável”, Greene fala sobre passar o tempo com o elenco. “Nós podemos ser realmente abertos e honestos”. Outro programa preferido inclui o Glowball Grill, de onde Pattinson gosta do espaguete com almôndegas, e o Yaletown Brewery, para onde os rapazes do elenco têm ido para bebidas depois do trabalho.

Filme final?
Eclipse é o último filme planejado da Twilight Saga – até agora. “Ainda não ouvi nada sobre Breaking Dawn”, Facinelli disse ao Twilight Examiner em 03 de agosto. “Quando filmamos Twilight, ninguém sabia se seria um sucesso ou não, e não sabíamos se iríamos filmar um segundo filme ou não… Se New Moon for bem nas bilheterias, e os fãs saírem, e Eclipse, então é o jeito deles de dizerem que eles querem mais. Espero que quando New Moon sair, eles apertem o botão verde”.

Via: Twilighters

Nem vi Lua Nova e já nao vejo a hora de assisti Eclipse! :)
Amanhecer então? Teem que saaai, não acham?

Comentários:

Template Rounders modificado por .:Arkanoidblue:.
| 2009 |