segunda-feira, 3 de agosto de 2009

Harper's Bazaar entrevista Ashley Greene

A Ashley Greene foi entrevistada pela revista Harper's Bazaar.


És tão dentro da moda como a Alice Cullen?
Ela tem estado nisto há 100 anos, por isso talvez não. Mas eu gosto de moda. Agora que eu tenho um estilista e que estou trabalhando com estilistas no filme, tornei-me muito mais atenta ao que está na moda, o que é divertido. Caro, mas divertido.

Podes dar-nos algumas pistas sobre o estilo de Alice em Lua Nova? Alguma coisa sobre a qual estás ansiosa?
O tempo todo que filmámos em Itália eu vesti básicamente a mesma coisa nas cenas em que conduzi o Porsche amarelo. Eu tinha vestido um casaco comprido do estilista Michael Kros com um cachecol. Usava umas incríveis luvas vermelhas e os meus grandes Jackie O. Ray-Bans. Eles fizeram-me experimentar outros, mas eu disse, " Porque é que não uso os meus? São bacanas, muito glamorosos, e obviamente muito Jackie O., muito Audrey Hepburn". Nós recorremos sempre a Audrey Hepburn, porque eu adoro-a e acho que a Alice tem um sentido de estilo parecido, por isso nós referenciamo-la muitas vezes. Esse foi o meu fato preferido de todas as filmagens.

Cortaste o cabelo para o papel?
Normalmente eu tenho de o cortar pelos ombros para que caiba na peruca da Alice, mas para o segundo filme eu decidi cortá-lo memso. Eu apercebi-me que não haveria outra altura em que eu tivesse uma razão para o fazer. Curto é chique!

Via: VG.

1 Comentário:

Anônimo disse...

Linda, Maravilhosa u.ú

Template Rounders modificado por .:Arkanoidblue:.
| 2009 |