quarta-feira, 5 de agosto de 2009

Jackson conta mais sobre a cena do Aniversário

Ainda nos bastidores da TwiCon em Dallas, Jackson conta mais detalhes da esperada cena do aniversário de 18 anos da Bella, aonde Jasper, tenta dar uma mordida em Bella ;)

Original:
MTV Tradução: Grace_Cullen

Jackson Rathbone, astro de NM, descreve a intensa cena de aniversário “Você quer que a audiência sinta o mesmo sentimento de medo que dei a Kristen,” diz o ator à MTV na TwiCon.

DALLAS — De dia ele era um astro de Hollywood, assinando autógrafos e posando pra fotos. De noite, ele se transformava em um rockstar, guiando 100 Monkeys por uma série de concertos sold-out com boa música, fãs histéricos e uma banana dançante gigante.
Se houvesse um rei na TwiCon, seria Jackson Rathbone. Entre evento, encontramos com o queridinho dos fãs para discutir a nação Twilighter, tentando matar Kristen Stewart e porque destruir um grande piano dói mas é tão bom.

MTV: Jackson, acabamos de te ver lá embaixo dando autógrafos para uma enorme linha de fãs. Alguma idéia de quantas vezes você já assinou seu nome hoje?
Jackson Rathbone: Wow, não sei. Minha mão está meio dormente, então provavelmente uns tantos. Mas é ótimo, todo mundo é tão doce, e é legal vê-los em pessoa. Você tem a chance de se conectar com os fãs. É tão legal.

MTV: O que significa ver milhares de pessoas que pagaram centenas de dólares para vir aqui e pagar tributo ao seu trabalho?
Rathbone: É a coisa mais lisonjeira… Você faz um pouco de seu trabalho, alguma arte na qual você acredita e ama fazer, e ter tantas pessoas respondendo favoravelmente à ela- que eles amam sua interpretação de um personagem – é um fenômeno.Ser capaz de ter todos os fãs do livro dizendo que eu trouxe o Jasper a vida para eles, isso é o que sempre quis fazer. Sempre que eu era criança e ainda estava fazendo teatro, era isso que eu buscava. Me faz sentir como se realmente eu consegui algo, e eu tenho que agradecer meus fãs por isso.

MTV: Tem muitos de Twilighters lá embaixo ansiosos para New Moon em Novembro. Como o filme está?
Rathbone:
Vai ser maluco, cara. Estamos indo fundo no mundo dos lobisomens agora, e você sabe que tem um pequeno ataque feito por uma certa pessoa. (Risos)

MTV: Sim, te vimos no trailer, pulando na Bella.
Rathbone:
Você viu um pouquinho no trailer, não a coisa toda.


MTV: Tem mais coisas na cena de aniversário?
Rathbone:
Sim, tem um pouquinho mais de violência. É realmente sobre o momento onde Bella está percebendo em que tipo de mundo ela está. Passamos todo Twilight entrando no mundo vampiro, mas agora em New Moon, é tipo você já está nesse mundo, e o que acontece quando você tem um corte pelo papel? O que acontece quando todos que você ama te dá as costas e de repente pudessem te matam? Ela está nesse mundo agora, e está meio assustada com isso. Ela também está entrando no mundo dos lobos, e de repente ela tem esses dois universos com ela – e tem amor nos dois. É um roteiro incrível.

MTV: A cena de aniversário é certamente um grande momento no universo de Twilight. Kellan, Peter e outros me disseram que tiveram que te segurar durante as filmagens. O quão em fúria você estava?
Rathbone:
Eu estava indo bem irado. Coreografamos (a cena) – então não estava tão preocupado sobre atacar Kristen mas eu disse pros rapazes me segurarem, porque você quer que pareça real, o mais real possível, porque você quer que isso passe na tela, e você quer que a audiência sinta o mesmo sentimento de medo que dei a Kristen. Me senti bem mal, cara. Teve alguns momentos que ela estava “Pensei que você ia me bater naquela vez!” Eu cheguei tão perto, é bem intenso.

MTV: Também vimos você voando em um piano.
Rathbone:
Sim, tem um grande piano. Me senti mal sobre isso – com um amante de música, você não pode destruir um piano. É lindo. Está implorando para ser tocado. Mas fica bem na tela.

MTV: Você fez suas próprias cenas perigosas?
Rathbone:
Na verdade era material cenográfico. Eles não me deixariam cair em um piano de verdade. Fiz tudo menos aterrissar nele. Bati em Edward, e ele me joga pra trás. Foi engraçado quando estávamos filmando, eles tinham os caras responsáveis pelas manobras perigosas me seguindo com proteções, porque tinha que correr no Edward, e então no momento que encostássemos eu tinha que pular pra trás…então eles colocaram um dublê para cair no piano cenográfico, e então cortaram para mim saindo de lá e avançando em Bella.

Via: Foforks

Comentários:

Template Rounders modificado por .:Arkanoidblue:.
| 2009 |