sábado, 1 de agosto de 2009

Jamie Cambell Bower brinca com "Lua Nova"

Há pouco tempo foi aqui postada uma entrevista a Jamie Campbell Bower, na qual o ator afirmava haver uma cena em que os Volturi apareciam completamente nus num banho romano. Uma notícia que chocou muitos twilighters de certeza, pois trata-se de uma cena que não consta do livro de Stephenie Meyer.

No entanto, aparentemente tudo não passou de uma brincadeira de Jamie e Chris Weitz não quis deixar de esclarecer o mal entendido:

"Queridos 'todos',

Gostaria que todos esfriassem a cabeça e que ficassem as cabeças e soubessem que os Volturi não aparecerão nus. O Jamie tem aquilo que muitos de nós pode chamar de sentido de humor seco e ele mesmo quase me conseguiu convencer - é por isso que ele é tão bom ator. Enfim, podem ficar descansados porque de certeza que, mesmo que todos nós desejemos que o visual dos Volturi tenha algumas surpresas, o clã estará sempre - tal como no livro - devidamente trajado.

Os meus cumprimentos,

Chris Weitz"

Será este comunicado do realizador de "Lua Nova" bom ou mau para os twilighters? Afinal, havia quem se econtrasse entusiasmado com a ideia e quem se revelasse desiludido!

Mesmo assim ainda não consigo imaginar os Volturi num banho tal como vieram ao Mundo...

Fonte: Foforks

Comentários:

Template Rounders modificado por .:Arkanoidblue:.
| 2009 |