quinta-feira, 20 de agosto de 2009

Julia Jones entrevista para SEGN


Sobre os rumores de Vanessa Hudgens ter participado da audição para Leah: “ Não, nada é verdade sobre isso.

Processo da Audição: “ Não foi muito complicado. David realmente passou algum tempo trabalhando no personagem comigo."

Quando ela descobriu que ela conseguiu o papel: "Talvez o último dia do mês de Julho"

Ao ler os livros: “ Fiquei muito obsessive e li os 4. Na última semana e uma metade, eu li os 3 primeiros. Eu terminei Eclipse hoje. Eu acho que os livros são incríveis. Stephenie Meyer conseguiu capturar um nível de humanidade, especialmente com o personagem de Bella. Seus pensamentos mais íntimos são pensamentos semelhantes que você teve em situações semelhantes, mas eles estão tão bem no fundo, aqueles que você às vezes nem sequer admitir para si mesmo. "
Começa filmagem: meados de setembro

No resto da intrevista Julia disse que não conheceu o elenco ainda, e mais sobre as partes favoritas do livro, como ela está se preparando,etc. Ela vai mais afundo sobre seu personagem, Breaking Down, filmagens em Vancouver, e como ela está se preparando para esta loucura de Twilight.

Fonte: Twifans
Tradução e adaptacção: Cozinha Dos Cullen.

Comentários:

Template Rounders modificado por .:Arkanoidblue:.
| 2009 |