domingo, 2 de agosto de 2009

Kellan é Jacob.

Mesmo que Kellan Lutz interprete um vampiro no hit da série "Crepúsculo", na realidade ele se identifica com o lobisomem adolescente do filme, Jacob.

"Eu, definitivamente, sou mais 'Jacob'," ele disse do personagem, que tem um amor não correspondido pela protagonista Bella. "Uma garota terminou comigo 11 vezes e eu simplesmente continuei a insistir. Mandei doces, flores, tudo. Sou realmente persistente."

Lutz adicionou que está perplexo sobre como as mulheres parecem amar o vampiro temperamental de Robert Pattinson, Edward Cullen. "É muito surpreendente para mim que garotas queiram um 'Edward', o cara que você tem que correr atrás," ele disse. "Esse não sou eu."

Finalmente, um homem que faz namoros serem fáceis!

Via: Twi Team.

Comentários:

Template Rounders modificado por .:Arkanoidblue:.
| 2009 |