sábado, 15 de agosto de 2009

Kristen em entrevista para o MSN México.

O repórter mexicano Oscar Uriel, do Msn México conseguiu uma entrevista com Kristen Stewart durante o Comic-Con do mês passado. Confira:

- Stewart chegou com um aspecto elegante de heroína, provavelmente pelo filme que estava a gravar, 'The Runaways'. Ela evitava completamente o contato visual com os reportes que a entrevistavam. Me disseram que a atriz é tímida e há alguns aspectos do seu trabalho que não gosta. Conseguimos falar com ela sobre as dificuldades da sua personagem desta Saga e isto é o que ela nos disse:

"Neste filme a única maneira de poder ver o Edward é através do ponto de vista subjetivo de Bella. É somente através da sua memória que o personagem está presente, porque não o tem que estar fisicamente. Este filme é mais emocional que o primeiro, posso assegurar. Quem leu os livros sabe que o segundo é muito mais intenso que o primeiro porque a diferencia do 'Twilight'-'New Moon' não é sobre o primeiro amor."

"Neste filme, Bella apresenta-se como uma personagem manioca-depressiva e o meu desafio era perguntar-me a mim mesma 'Como posso conseguir que a personagem saia deste estado em que se encontra?' É muito difícil retratar uma mulher jovem que recebe duros golpes na vida e como ela cresce depois deles."

"Sei que na minha carreira não estive envolvida em projetos que tenham gerado tanta expectativa como o 'Twilight' e tenho que confessar que sou outra fã do projeto. Sinto-me entusiasmada por ver como ficou o filme. Sei que os fãs estão preocupados já que o Edward não aparece muito no filme, mas creio que verão o suficiente, e sim, o personagem Edward Cullen não se foi."

Fonte.

Comentários:

Template Rounders modificado por .:Arkanoidblue:.
| 2009 |