segunda-feira, 3 de agosto de 2009

Kristen fala sobre Bella Swan em Lua Nova


Califórnia - Ok, mais transcrições do recentemente celebrado Comic-Con da Lua Nova em San Diego, Califórnia, em 23 de julho de 2009.
Aparentemente, as respostas de KStew foram as mais "inspiradoras" e ricas em informações (em comparação com o seu co-star Robert Pattinson), mesmo quando ela estava muito desconfortável.

Um dos meus favoritos, é quando ela faz uma comparação a Lua Nova e Crepúsculo de sua personagem Bella Swan. Ela revelou, "Eu não diria que foi uma mais difícil do que a outra. Esta é, sem dúvida, uma mais ... Quero dizer, é um filme bastante emocional. Todo mundo sabe disso. Uma grande diferença é que ela não é ... este filme não é sobre a descoberta ou como se apaixonar, que é apenas como espécie de - é uma emoção intensa, mas isso é menor. "ela disse.

Kristen prosseguiu com um sorriso: "E existem pontos altos para ela, também. Ela é como uma maníaca depressiva, basicamente. Para ter uma personagem que é capaz de sair dessa, você sabe, é uma grande 'barra' ele ter a deixado. Porém, para mim, não houve diferença. Havia mais o que pensar. É uma parte mais madura. Ela é mais velha, ela tem mais de lidar. "

Fonte: SassyQarla
Tradução: Cozinha Dos Cullen.

Comentários:

Template Rounders modificado por .:Arkanoidblue:.
| 2009 |