sábado, 1 de agosto de 2009

Kristen não deixou Michael pelo Rob.

O site ProNetWorks divulgou a seguinte notícia:

Kristen Stewart confirma publicamente que não deixou Michael Angarano por Rob Pattinson

Para alguém que geralmente evita fofocas e não confirma, nega ou nem discute boatos, na verdade estou feliz em passar esse comunicado “oficial” da senhorita Kristen Stewart.

A estrela de Twilight finalmente confirmou publicamente o que muitos de nós na indústria já sabia privadamente por um longo tempo… ela não deixou seu namorado de anos, Michael Angarano, por seu colega Robert Pattinson.
A revista britânica Top of the Pops perguntou a Kristen Stewart se os boatos do suposto romance com Pattinson eram verdade.

Não, Rob e eu somos bons amigos, passamos por muita coisa juntos, então nos sentimos bem próximos. Ganhei um bom amigo e isso é uma grande coisa, mas não larguei meu namorado por Robert Pattinson!”

Via: RP Fans.

ps.: Essa entrevista foi dada para a Nylon de Fevereiro. A Kristen e o Michael foram visto juntos pela ultima vez no começo das gravações de Lua Nova, em março.

2 Comentários:

Aline B. disse...

eu so a favor de Robsten
e ainda acho que teeem coisa no fundo, depois do Comic con que eles mal chegavam perto um do outro.. pra mim isso era pra disfarça! eu axo :p

Anônimo disse...

axo que ai tem coisa e axo tambem que nao e uma amizade e mais que isso sabe?tambem alem do mais se fossem so amigos nao dava aquelas olhadas um pro outro na maiorias das fotos. tambem kristen nao se exibiria tanto com o michael pela ruas so para os paparazi ver e tira fotos, como ela fez um dia, como se tivesse dizendo tavendo nao tem nada com o rob aqui so com o michael e alem do mais ela nem gosta muito de expor as fotos e pq se exiberia tanto?.e axo tambem que foi muito estranho eles nao se falar muito no comi con2009 "ja que sao tao amigos" que dizer nem se falo como o de 2008 axo que foi uma jogada deles

Template Rounders modificado por .:Arkanoidblue:.
| 2009 |