sexta-feira, 14 de agosto de 2009

Kristen para EW.


NOS BASTIDORES COM KRISTEN STEWART


Sobre dar entrevistas:
Auto-avaliação não é o meu ponto forte, e você é constantemente perguntado sobre você mesmo. Você passa somente três meses no set e sua vida toda passa a ser envolvida nisso e aí é como ‘Okay, defina isso agora, em cinco segundos’. Eu não consigo fazer isso. Eu costumava ficar tão nervosa que isso me tornava em uma pessoa completamente diferente - e então eles pensavam que aquela pessoa era eu (risos). Então eu tenho tentado me acalmar, mas ninguém nunca vai escrever ‘Oh, ela é somente uma garota super legal que ama o que faz’. Isso nunca vai acontecer.

Sobre as fofocas:
Isso é tão absurdo! Eu saio do trailer com minha calça desabotoada e eles pensam que estou grávida? Eu quero dizer, mesmo?! (Ela olha para sua barriga) Eles acham que estou grávida? Pelo amor de Deus! (risos) Tipo, cara, eu não entendo.

Sobre escapar dos paparazzi:
Isso é difícil. Eu não quero contar meus segredos por aí, mas vocês, tipo, se escondem em carros. E aí vocês vão pra uma garagem subterrânea e entram em outro carro - e então vocês podem ir. Uma vez que estou longe, eu estou bem. Eu posso totalmente sair. Algumas pessoas podem dizer ‘Oh meu Deus, você é a Bella de Crepúsculo’, mas eu fico bem calma.

Fonte.

Comentários:

Template Rounders modificado por .:Arkanoidblue:.
| 2009 |