terça-feira, 11 de agosto de 2009

Kristen se considera uma garota normal.


Kristen Stewart é conhecida por não deixar a fama subir-lhe à cabeça.

A atriz - que interpreta Bella no filme Twilight insiste que apesar do seu sucesso, ela ainda é uma garota normal que gosta de coisas normais.

"Eu sinto que ainda sou uma garota normal", ela disse a um jornal britânico, numa nova entrevista. "Eu adoro ver filmes da Disney e coisas parecidas".

Perguntaram se ela nunca sonhou se tornar famosa, a estrela de 19 anos respondeu: "Não era uma coisa do tipo 'eu quero ser famosa’. Eu nunca procurei agir, mas eu praticava o meu autógrafo, porque eu adorava canetas, e escrever o meu nome completo! "

Kristen também revelou que ela odeia certas partes do seu corpo. "Estou desconfortável com o tamanho das minhas orelhas e eu sou do tipo esguio", disse ela.

Kristen recentemente negou os rumores que ela tinha deixado namorado, Michael Angarano, por causa de Robert Pattinson. "Nós passamos muito juntos, por isso, sentimo-nos muito chegados. Eu já adquiri um bom amigo e isso é ótimo mas não deixei o meu namorado por causa do Robert!" - disse ela.

Via: VG.

3 Comentários:

Isaa disse...

seeei,seei..dona kiki,vc NÃO terminou o seu namoro por causa do ROB,mas concerteza ele teve uma boa parcela de contribuição na sua decisão!FATO!

Gabriela disse...

mas ela terminou o namoro de qualquer modo nao? obvio que rob teve uma boa parcela de contribuição ;)

Unknown disse...

essa entrevista é antiga não é?

Template Rounders modificado por .:Arkanoidblue:.
| 2009 |