sábado, 1 de agosto de 2009

Kristen um mal exemplo?

A actriz Kristen Stewart está a ser muito criticada por diversos meios de protecção da juventude e da infância dos Estados Unidos por alguns dos seus hábitos "pouco saudaveis".

Toda a gente já sabe que a Kristen Stewart é fumadora (como grande parte do elenco da saga Crepúsculo, como por exemplo o Robert Pattinson).

Recentemente comentaram que cigarros não é a única coisa que ela fuma e ainda é adepta de beber, apesar de ter somente 19 anos, quando a idade mínima para consumir alcool nos Estados Unidos é de 21 anos de idade. Tudo isso é dito pelos meios de comunicação que argumentam nas suas afirmações que a Kristen Stewart se pode tornar num exemplo para as crianças e os jovens (a grande maioria dos fãs da saga Crepúsculo).

Algumas associações estão a planear realizar um boicote contra a Kristen Stewart a fim de pressionar a Summit para que esta, por sua vez, "sugira" uma mudança de atitude por parte da actriz.

A Kristen Stewart está actualmente a filmar as últimas cenas do filme "The Runaways", juntamente com a angelical Dakota Fanning, para que dentro de duas semanas, aproximadamente, possa então viajar para Vancouver para começar as filmagens do "Eclipse", a terceira parte da saga Crepúsculo.

Comentários:

Template Rounders modificado por .:Arkanoidblue:.
| 2009 |