quarta-feira, 5 de agosto de 2009

Matperia do ShowBizSpy afirma que Rob está arrasado

Robert Pattinson ficou inconsolável depois de ter seu coração partido por Kristen Stewart, de acordo com relatos.

Após seu "pulinho" com a co-estrela de Remember Me, Emilie de Ravin, Pattinson retornou à West Coast para tentar reatar as coisas com Kristen Stewart. Mas ela não estava interessada - a garota de 19 anos reengatou seu romance com seu antigo namorado, ator Michael Angarano.

"Rob está transtornado", diz uma fonte. "Ele achou que poderia voltar para a Califórnia e obter o perdão de Kristen, mas ele estava errado."

"Rob deu duro para tirá-la de Michael. E agora ele tem que recomeçar tudo isso do zero!"

"Rob e Emilie se divertiram, mas o caso nunca foi sério", acrescenta a fonte com informação privilegiada. "Ele dava monte de gargalhadas com ela, mas seu coração sempre pertenceu a Kristen. Infelizmente, Kristen não entendeu dessa forma e não gostou de ver foto depois da foto de Rob e Emilie juntos mesmo quando eles não estavam filmando "

A fonte acrescenta que, quando Pattinson e Stewart se reuniram no dia 22 de julho na convenção Comic-Con em San Diego, as coisas não foram as mesmos entre o jovem e quente casal.

"Kristen amarrou o coração de Rob, e ela mantém ele preso", disse a fonte para o tablóide americano "National Enquirer. "Ela deu-lhe um pouquinho de esperança quando ela concordou em dividir uma limusine com ele nas três horas de viagem de volta para LA - Mas pelo tempo que chegaram, Rob estava confuso!"

"Ele tentou explicar sua relação com a Emilie, mas Kristen não quer ouvir."

"Rob tinha essa grande esperança para o seu reencontro, e as coisas simplesmente não funcionam como ele esperava."

"Kristen", insiste a fonte, "não vai deixar que Rob volte a sua vida depois de ele ter passado todo o verão se divertindo com Emilie".

Fonte: Showbiz
Tradução: Cozinha Dos Cullen.

Comentários:

Template Rounders modificado por .:Arkanoidblue:.
| 2009 |