segunda-feira, 10 de agosto de 2009

O encontro particular de Rob e Kris na noite do TCA.


Crepúsculo foi o grande vencedor no Teen Choice Awards de ontem, mas falemos a verdade, o dia todo o que queríamos saber era de Robsten.

Robert Pattinson e Kristen Stewart escaparam da imprensa (depois de terem sido pegos juntos por toda Los Angeles, nós não os culpamos), mas isso não nos impediu de espiar o casal.

Dentro do show, Kris e Rob foram separados por Taylor Lautner (tão típico), mas durante os intervalos para os comerciais eles conseguiram achar muito tempo para algumas risadas.

As garotas corriam até Rob pedindo para tirar foto com ele, e ele foi muito simpático, disse uma fonte sentada perto do casal. Rob sorria e conhecia todas as garotas risonhas enquanto Kristen olhava para cima e ria de toda a atenção para ele. Algumas até perguntaram se os dois são mesmo um casal e eles apenas olharam um para o outro, coraram e começaram a rir.

Enquanto ainda não temos certeza se os dois chegaram juntos, como nos colocamos no Twitter noite passada, nós temos certeza absoluta que os dois foram embora juntos.

Nós vimos Robert e Kristen saindo pelos fundos e entrarem raidamente em um Navigator preto enquanto a maioria do elenco de Crepúsculo dava entrevista para o Entertainment Tonight.

Se você não acredita, veja você mesmo o vídeo.

Então Robsten celebraram todos os seus prêmios noite passada?

Claro. Nós soubemos de fontes confiáveis que Rob voltou ao hotel Chateau Marmont noite passada e ele definitivamente não estava em nenhum bar ou algum lugar próximo.

Então ele deve ter preferido ficar em seu quarto. É isso o que você chama de serviço Stewart? Não temos certeza se ele estava de alguma forma descansando para sua viagem á Vancouver essa manhã.

Paparazzis parecem acreditar que Kristen estava no hotel, mas algumas fontes de dentro nos disse que não viram Robsten depois do evento.

Kristen entrou e saiu o fim de semana todo,diz nossa fonte do Chateau.

Fonte: EOnline. Via: PT.

Comentários:

Template Rounders modificado por .:Arkanoidblue:.
| 2009 |