segunda-feira, 3 de agosto de 2009

Peter e Jackson falam sobre a saída de Rachelle.

Mesmo com toda diversão no TwiCon que aconteceu no final de semana, Twilighters tomaram seus lados e falaram sobre a recente substituição de Rachelle Lefevre.

Algumas das estrelas da saga se recusam a responder perguntas sobre a controversa questão - por razões compreensíveis.

"Quem?" disse Peter Facinelli, tentando forçar um sorriso quando levantamos a história.
"Eu posso dizer que estou triste que as datas se desencontraram", o ator explicou, referindo-se ao motivo da saída de Rachelle.
A atriz foi substituída por Bryce Dallas por ter outros compromissos na mesma data.

Perguntado se ele tem estado à par das notícias, Jackson Rathbone respondeu, "eu tenho, eu tenho", ficando sério, ele falou sobre o assunto. "Você sabe, Rachelle é uma querida amiga, e eu vou sentir a falta dela terrivelmente."

O questionamento do público colocou as estrelas em uma posição desconfortável, uma vez que têm de equilibrar as suas palavras cuidadosamente sobre ter um amigo de trabalho despedido e ao mesmo tempo não falar mal de seu 'patrão'. "Eu realmente não posso dizer nada sobre o lado dos negócios", disse Rathbone. "Rachelle é uma atriz incrível e uma mulher extraordinária".

Peter também falou sobre Bryce: "Estou animado para trabalhar com ela. "
"Eu a amo (Lefreve) como uma irmã; isso me entristece profundamente,” ele adicionou “Mas, você sabe, o show tem que continuar. Nós vamos abraçar Bryce Dallas Howard – e eu espero que os fãs façam o mesmo.

"Eu adoraria trabalhar com Rachelle novamente." conclui Rathbone.

Fonte: MTV
Tradução e adaptação: Cozinha Dos Cullen.

Comentários:

Template Rounders modificado por .:Arkanoidblue:.
| 2009 |