terça-feira, 4 de agosto de 2009

Peter Facinelli e Melissa Rosenberg falam sobre Eclipse

A estrela de Crepúsculo, Peter Facinelli revelou para a OK! que ele está pronto para se reunir novamente com a família Cullen e começar a trabalhar em Eclipse.

Na noite de segunda feira quando a OK! encontrou o ator na festa da CBS/Showtime onde ele promoveu sua série Nurse Jackie, ele antecipou o terceiro filme da Saga Crepúsculo,
Nós começamos a ensaiar amanhã. Temos duas semanas de ensaios e uma semana de treinamento de luta.

E Peter disse o que os fãs podem esperar: "Eclipse tem mais ação e, portanto, estou animado para chegar lá e Carlisle rolar suas mangas um pouco e entrar na luta."

Sobre o elenco, ele disse, "Nós somos realmente como uma família dentro e fora do set. Eu amo todos e cada um deles como se fossem meus filhos. Estou ansioso para me reunir com todos eles. "

Entretanto, a roteirista de Crepúsculo, Melissa Rosenberg, que também estava na festa, promovendo a sua série Showtime, Dexter, falou para a OK! sobre Eclipse e Lua Nova, "As coisas são mais chocantes. Crepúsculo era um pequeno romance de muitas maneiras. Quero dizer, havia essa batalha final com James, mas em Lua Nova, temos os lobisomens. Com Eclipse, torna-se esta batalha épica. Em cada episódio do livro e do filme, ela tem um alcance maior, que tenho que dizer, é divertido de escrever. "

"Lua Nova foi um dos sets mais felizes em que eu já trabalhei. Foi leve e delicioso. Christopher Weitz [Diretor] é um mestre zen. "

Da recente substituição em Eclipse, o roteirista disse, "Eu amo Rachelle. Penso que vai fazer coisas brilhantes. Mas eu tenho certeza que Bryce Dallas Howard vai ser ótima. "

Fonte: OK!online
Tradução: Cozinha dos Cullen.

Comentários:

Template Rounders modificado por .:Arkanoidblue:.
| 2009 |