quinta-feira, 20 de agosto de 2009

Q&A: Kristen Stewart fala de 'Adventureland' e como 'Twilight' mudou sua vida

Em antecipação ao lançamento de Adventureland no dia 25 de agosto de Blu-ray e DVD, Kristen Stewart respondeu algumas perguntas sobre o filme assim como sobre Twilight e a seqüência , "New Moon."

"Adventureland" é sobre James, um recente graduado da faculdade que descobriu que terá que obter um salário mínimo num trabalho degradante em um parque de diversões local.Kristen interpreta sua colega de trabalho Em, que ajuda James relaxar um pouco.

P: Tinha alguma coisa engraçada sobre as capturas no parque?
KS: Sim, não éramos autorizados ir em caminhadas antes do fim, e depois eles nos enfiaram no mais perigoso andar de madeira antiga que tinha no parque. Esse foi um dos passeios que tivemos que aceitar. E fizemos isso cerca de 15 vezes. É especialmente engraçado pensar em ver Jesse (Eisenberg) em um passeio por que seu entusiasmo é muito restringido. Ele é como “ Ah sim, isso é muito engraçado” (risadas)

P: Qual é o pior trabalho de verão que você já teve?
KS: Eu nunca tive um. Eu fiz alguns filmes estranhos durante os verões. E uma vez eu não gostei do designer de produção, se isso conta como um trabalho ruim! (risadas)

Q
:
Kristen, o que você está esperando do próximo filme da série "Twilight", "New Moon?"

KS: Estou ansiosa em todos os aspectos do filme. Muito mais foi introduzido, como o mundo dos lobos que se torna vivo, e o segundo filme é muito mais exótico. Edward deixa ela, o que é interessante, considerando o primeiro filme que é baseado inteiramente na devoção um pelo outro. Então ver eles enfrentarem isso sem o outro e ver esse personagem, Jacob, o qual é suposto representar luz e calor. Ele a puxa para fora de uma rotina que é aparentemente impossível. E isso é realmente trágico. Há realmente muito mais para trabalhar do que isso. O primeiro foi bom porque era amor final e abandono, e isso é bom, mas é também uma espécie de nota. Agora, é uma história diferente.

P: Sua vida mudou drásticamente? Você está consciente que esta sendo observada o tempo todo?
KS: Não é no dia-a-dia, são somente festividades de imprensa e coisas como essa que você tem que prestar atenção ao que você diz. Mas realmente as pessoas não me reconhecem frequentemente. Eu acho que pareço diferente pessoalmente ou algo assim. Também não sou muito acessível, e talvez eles pensem “ Ohhh, ela dá medo!” (risadas)

P: Aquele filme mudou sua vida?
KS: Eu não tenho um grande plano. Eu não distancio as coisas. Eu não olho um projeto e como ele se relaciona a outros. Não é como "Oh, este é o próximo passo e este é provavelmente inteligente para mim.' Adventureland, por exemplo, era algo que eu quis fazer porque os personagens eram fáceis de se investir. Estavam lá para serem interpretados. Eles vivem como pessoas reais – você se sente responsável por alguém que vai morrer a menos que você o traga para vida.Sempre que você sente isso, é algo que vale a pena. Mas a respeito a Twilight, é mais fácil fazer coisas que realmente gosto, coisas como um filme independente que normalmente ninguém veria. Agora é como, “ Ah, vamos ver Bella nesse filme de stripper, vai ser muito louco” (risadas)

Fonte: starpulse.com
Tradução: Kelly // Cozinha Dos Cullen.

Comentários:

Template Rounders modificado por .:Arkanoidblue:.
| 2009 |