segunda-feira, 3 de agosto de 2009

Rachelle x Bryce.


O site askman.com publicou um artigo comparando as duas atrizes e perguntando qual das duas daria uma vampira mais “sexy”.

A sua personagem, a vampira do mal Victoria na saga Crepúsculo, pode até ser aquela que chupa sangue alheio, mas nesse momento deve ser muito desagradável ser a atriz canadense Rachelle Lefevre.

Bryce Dallas Howard substituirá Lefevre na Saga Crepúsculo: Eclipse, o terceiro filme da saga. Enquanto o estúdio a culpou de falta de planejamento, muita gente está achando que a Summit queria substituir Rachelle por uma atriz mais famosa e indiscutivelmente com mais experiência.
"Ficamos inacreditavelmente felizes que Bryce tenha aceitado entrar para a franquia" Erik Feig, presidente da Worldwide Production e Acquisitions for Summit Entertainment , disse em uma afirmação na terça-feira.

"Rachelle deu vida à Victoria nas telas, e Bryce dará uma nova dimensão à personagem. A franquia tem sorte por ter uma atriz tão talentosa quanto Bryce entrando para preencher o papel".

A reação de Lefevre não foi tão positiva. "Fiquei espantada pela decisão da Summit de escalar de novo o papel de Victoria para Eclipse", Rachelle disse ao Access Hollywood. "Eu estava totalmente comprometida com a saga Crepúsculo, e com a interpretação de Victoria. Eu recusei a oportunidade de vários outros filmes e, em conformidade com os meus direitos contratuais, aceitei somente papéis que envolveriam uma agenda de filmagens muito pequena. Meu compromisso com a "Barney's Version" é de apenas dez dias. Summit me escolheu para Eclipse. Embora a duração da produção de Eclipse seja de três meses, Summit disse que havia um conflito durante esses dez dias e que não poderiam me acomodar. Dada a duração da filmagem de Eclipse, nunca pensaria que eu perderia o papel por 10 dias de coincidência. Eu estava feliz com o meu contrato com a Summit e estava totalmente preparada para continuar a honrá-lo. A Summit escolheu simplesmente reescalar o papel."

Enquanto nós gostaríamos de acreditar que Hollywood não é sempre tão sem coração, o estúdio já teve dois diretores e houve uma vez rumores de que Taylor Lautner - o protagonista do segundo filme da saga, Lua Nova - poderia ser substituído se ele não entrasse em forma para o segundo filme. Agradecidamente, isso não ocorre com Robert Pattinson e Kristen Stewart, pessoas lindas geralmente estão salvas.

De qualquer forma, Lefevre não está mais falando sobre a substituição porque parece que as coisas poderiam terminar com um estilo "Hollywoodiano" de "feliz para sempre": no tribunal.

Você prefere Bryce Dallas Howard à Rachelle, ou você pensa que o estúdio cometeu um grande erro? Mais importante ainda, qual atriz fará a vampira sexy?
Via: Twilight Team.

2 Comentários:

Anônimo disse...

Rachelle, é dificil para nós que ja somos todos viciados no primeiro filme, assim como nos outros livros e filmes que estão por vim, imaginar Bryce fazendo a fodissima Victoria não da certo, pq ja temos o rosto de Rachelle em nossas cabeças e corações, quero a Rachelle dinovo u.u

Anônimo disse...

QUERO A RACHELLE DE VOLTA, MUITO MAIS LINDA, SUPER FODA, MINHA DIVA FOREVER, ELA SEMPRE VAI ESTAR NA MINHA MENTE, VAI SE FUDER SUMMIT, O QUE VOCÊS TEM NA CABEÇA? PREFIRO 1.000000000000 VEZES A RECHELLE!!!!!!!

Template Rounders modificado por .:Arkanoidblue:.
| 2009 |