sexta-feira, 21 de agosto de 2009

Rob agente do FBI?


Pelo que estão anunciando, os rumores por ai, sim!

Robert Pattinson será um agente do FBI.
Pattinson interpretará Shaft, um antigo agente do FBI que lidera um selecto grupo de pessoas com habilidades sobre-humanas.

O vampiro conceituado no grande ecrã tem enfrentado os seus maiores desafios neste 2009, e para 2010 espera-se o ínico da rodagem do filme “Youngblood”, onde Pattinson encarnará um agente do FBI com super poderes.

O protagonista de 'Crepúsculo' vai trabalhar na adaptação da revista de super-heróis "Youngblood", onde dará vida a um agente do FBI com poderes sobrenaturais. "Youngblood" conta as aventuras de vários super-heróis que apesar de serem continuamente monitorizados e pressionados pelo governo dos Estados Unidos, trabalham em segredo, quando as coisas se tornam difíceis.

Após roubar os corações de milhares de fãs em todo o mundo pelo seu papel na saga Crepúsculo, Rob guardará os seus dentes de vampiro para pôr uma capa de super-herói dos quadrinhos.

Via: Team Cullen

2 Comentários:

Anônimo disse...

EU PODERIA PEDIR UM FAVOR?

EU ACHEI O FILME “SILENCIO DE MELINDA” EM INGLES NO YOUTUBE.
E EU GOSTARIA MUUUUUUUITO DE VER
SERA QUE VOCÊS PODERIAM TRADUZIR POR FAVOR?

SE DER.

OBRIGADA DE QUALQUER JEITO !

AH e desculpe, eu sei que deve ser tipo super chato ficar pedindo e deve dar um super trabalho, mais sl.

Isaa disse...

own Rob! *.*
OMG! agente do FBI!?! morri! HAHAH!

- Por falar em Rob,eu tô entrando em abstinênia...:/ desde do fds passado a gente não ver fotos atuais dele e nem no set de gravações!OMG!a summit tá escondendo o Rob da gente ¬¬

Template Rounders modificado por .:Arkanoidblue:.
| 2009 |