quarta-feira, 19 de agosto de 2009

Robert diz que continua solteiro.

O ator disse que é difícil arrumar garotas mesmo sendo uma estrela de cinema.

Mesmo após a publicação de fotos de intimidade com Kristen Stewart, o ator Robert Pattinson continua a negar envolvimento com a colega de "Crepúsculo".

"Eu não tenho namorada. Estou solteiro e não sei porque. As pessoas acham que quando se faz um filme é mais fácil conquistar garotas, mas isso nunca acontece. A gente fica ali pensando 'sou uma estrela de cinema e quero ficar com umas modelos', mas não sei porque isso não acontece. Em Los Angeles é ainda mais difícil: a maior parte das mulheres é atriz e só por isso já são meio loucas".

Fonte.

1 Comentário:

Isaa disse...

Own Princípe! *.*
eu acredito em você Rob,eu acho sinceramente que você tá solteiro sim!,e NÃO tem beijo de Robsten nenhum ¬¬"
o bixinho do Rob tá trabalhando tanto,ele não tem tempo mesmo p/ arrumar uma namorada séria,ele termina de gravar um filme e já imenda outro!,mais quem é que consegue negar alguma coisa pra essa pessoa mais liinda em? MEUDEUS!ele é muito irresistível *.*

Template Rounders modificado por .:Arkanoidblue:.
| 2009 |