domingo, 2 de agosto de 2009

Robert não sabe usar máquina de lavar.

Robert Pattinson acaba usando a mesma roupa todo dia – porque ele não sabe como usar a máquina de lavar!

Numa nova entrevista com uma revista Britânica, o bonitão de Crepúsculo, 23, adimite que ele não é o ator mais limpo em Hollywood.

Eu sou bem normal,” disse a adorável estrela. “Eu posso ser bem estranho. Eu visto a mesma coisa todo dia – Eu não sei como usar a máquina de lavar. Eu sou chato. Eu gosto de ler, assistir filmes e tocar piano, e eu sou muito tímido.

Até quando eu era mais novo, eu costumava ser tímido. Eu costumava ser tão tímido que até para comprar roupa era um problema. Eu não podia comprar uma peça de roupa com alguém dizendo, “Você realmente gostou disso?

De fato, eu não podia trabalhar em qualquer loja a não ser em loja de música. Eu sabia o que estava fazendo lá, então eu estava bem.

Rob recentemente revelou que ele não gosta quando as suas fãs chegam muito perto.

As pessoas fazem armadilhas comigo e tentam achar que hotel eu estou, assim como querem tocar no meu cabelo,” ele disse. “Todos apenas gritam e gritam. Ainda é uma sensação surreal.


Via: RP Fans.

Comentários:

Template Rounders modificado por .:Arkanoidblue:.
| 2009 |