terça-feira, 4 de agosto de 2009

Robert Pattinson fala sobre ser solteiro e fama.

Desculpe, Team Robsten; o coração saltitante de Twilight Robert Pattinson disse a UK edição da OK! Magazine que ele é muito independente — e que esse relacionamento com a co-star de Twilight Kristen Stewart é totalmente platônico.

Perguntamos se ele tinha alguma mulher especial em sua vida, R-Pattz respondeu, "Não, não. Sou jovem, livre e solteiro" e complementou que ele e Stewart "são somente bons amigos”.

Quanto a que tipo de mulher ele pode ter um interesse para se juntar RPatzz notou, "Eu gosto de pessoas pra frente. Nossa, Eu não sei. Eu gosto de pessoas fortes, simples… Eu não sei, Aproveito o que eu posso chegar!"

Mas Pattinson não está inteiramente num humor jovial por esses dias. Quando ele não estava falando sobre sua mulher ideal, R-Pattz revelou que a fama e a atenção que Twilight trouxe pra ele, está começando a desgastá-lo. "Uma mãe recentemente me deu seu bebe e perguntou: 'Você poderia, por favor, morder a cabeça dele?,'" Pattinson recorda.

E quando não está atendendo a algum pedido bizarro, a obsessão por Edward Cullen que tem acompanhado o ator estabelece como se estivessem em uma espécie de safári urbano. "As pessoas me cercam e tentam descobrir em que hotel eu vou ficar, assim como tocar meu cabelo”, Pattinson lamenta. “Todo mundo só grita e grita. Parece surreal”.

Pobre criança. Pobre criança, sexy baby.

Comentem: Deveriam as fãs de Robert Pattinson se afastarem um pouco e lhe dar algum espaço?

Fonte: Celebuzz
Tradução: Cozinha Dos Cullen.

3 Comentários:

Anônimo disse...

sim, nóos fãs temos que dar um pouco de privacidade pro coitado...ele tá muito sobrecarregado ! tadinhoo !
"Uma mãe recentemente me deu seu bebe e perguntou: 'Você poderia, por favor, morder a cabeça dele?,'"

oloco !
eurialto ! kkkk'

alexandra disse...

putz , e verdade as fãs muito descontroladas elas precisan dar um espaço pra ele

Gabi disse...

Pelo amor de Deus, as pessoas precisam de espaço e ele é uma pessoa normal, ele tb precisa. Essas fãs loucas e escandalosas precisam dar um tempo a ele, ou ele vai acabar chutando o balde e desistindo de ser E.Cullen até o fim da série! O que seria uma M***

Template Rounders modificado por .:Arkanoidblue:.
| 2009 |