quinta-feira, 13 de agosto de 2009

Robert Pattinson pode virar um super-herói.

Robert Pattinson pode não ser a primeira coisa que vem na mente quando conteplamos o elenco para o próximo trabalho de Brett Ratner, uma adaptação da série de super-herois “Youngbloof,” mas esse é exatamente o nome do qual o cineasta disse quando perguntaram se ele tinha alguns atores em mente.

Definitivamente [Robert Pattinson] de Crepúsculo, disse Ratner a MTV News quando perguntaram se ele estava de olho em alguma possibilidade de atores paraYoungbloodaté o momento. Ele parece pertencer daquele mundo. Eu apenas não vejo ele como um vapiro, ele é realmente um bom ator.

Dando a lista do grupo da história em quadrinhos, o resumo de Pattinson e os comentários anteriores de Ratner sobre o enredo de Younfblood”, não é muito diícil adivinhar que papel Ratner tem em mente para a estrela de Crepúsculo.

A série, que foi desenvolvida pelo co-criador de DeadpoolRob Liefeld, uma crônica aventura do governo – junto com um grupo de super-heróis que tratam dos super vilões perigosos e um grande drama, enquanto tudo é voltado constantemente aos olhos do público. O grupo foi conduzido por um antigo agente do FBI e um profissional atirador chamado “Shaft” – um dos mais focados no filme e o mais provavel personagem para Pattinson interpretar.

[Pattinson] poderia fazer qualquer coisa. Ele só precisa olhar,disse Ratner.” Eu retrato ele em Youngblood, de certeza.

Via: RP Fans.

Comentários:

Template Rounders modificado por .:Arkanoidblue:.
| 2009 |