quinta-feira, 6 de agosto de 2009

Selena Gomez fala sobre Taylor.

Selena Gomez finalmente se abre sobre seu alegado romance com o garanhão de “Crepúsculo”, Taylor Lautner. “Kristen [Stewart] estava no meu hotel. Ele a visitava, então estávamos constantemente nos encontrando no salão – e acabamos nos conhecendo,” a fofa de 16 anos se lembra dos encontros com Lautner em Vancouver, Canadá, há quatro meses.

Nós saíamos pra almoçar e jantar, mas eu sabia que tínhamos paparazzi o seguindo e eu tinha paparazzi me seguindo,” Gomez diz à edição de Setembro da revista Seventeen. “Então nós literalmente só queríamos sair, ir jogar boliche e tal, e foi um pouco longe demais, eu acho. As pessoas ficaram um pouco loucas sobre nós.

Adicionalmente, a estrela de “Os Feiticeiros de Waverly Place” revela que ela aproveitou completamente sua proximidade com o ator de 17 anos. “Foi divertido – eu fui a Vancouver pensando que iria me focar no meu trabalho, mas ao invés disso eu o conheci, e acabou sendo a melhor coisa,” ela diz.

Elogiando Lautner, Gomez diz, “Ele é tão fofo. Taylor me fez tão feliz. Eu não sabia que podia ser tão feliz. Você provavelmente vê nas fotos! Eu estou sorrindo tanto.” Então, ela continua dizendo à Seventeen, “Ele é um ótimo cara. Mas eu estou 100% solteira, e vou me manter assim por um tempo.

Em Abril, houve rumores de que Selena Gomez estava namorando Taylor Lautner já que eles foram fotografados saindo juntos por várias vezes durante o período de folga entre as filmagens de seus filmes em Vancouver, Canadá. Um mês depois disso, o casal alegadamente se separou quando o pai do Taylor, Dan Lautner, e a Summit Entertainement supostamente proibiram que ele fosse visto com uma amante.

Via: Twi Team.

Comentários:

Template Rounders modificado por .:Arkanoidblue:.
| 2009 |