terça-feira, 4 de agosto de 2009

Julia Jones, a nossa Leah?

Muitos foram os comentarios que os papeis de Leah e Seth Clearwater já tivessem sido escolhidos. Não saiu confirmação oficial da Summit, mas é praticamente certo que Julia Jones será a noss Wolf Girl!
Confira o que ela conta em seu Twitter!

Hi there my name is Julia Jones,you might know me from Hell Ride and I booked the role of Leah Clearwater!!!
'Oi, meu nome é Julia Jones, vocês podem me conhecer de Hell Ride e eu consegui o papel de Leah Clearwater!!!'

My friend Eddie Spears is so lame, hes all in my face that I booked the role of Leah Clearwater.
'Meu amigo Eddie Spears é tão bobão, ele está me enchendo porque consegui o papel de Leah Clearwater.'

I’m super excited! They told me last week and details are being worked out as we speak.
'Estou super animada! Eles me contaram semana passada e os detalhes estão sendo acertados enquanto conversamos.'

Isso não é oficial gente! Mas assim que for confirmado, avisaremos aqui.

E ai o que acharam dela? Tem caracteristicas de Leah?

Via: Foforks

1 Comentário:

Unknown disse...

Até q ela tem cara de Leah sim!

Template Rounders modificado por .:Arkanoidblue:.
| 2009 |