sábado, 15 de agosto de 2009

Será que Robert Pattinson é o Novo Johnny Depp?

Depois de entrar para fama em ‘Crepúsculo’, o lindo Robert Pattinson tem o mundo aos seus pés – será que ele vai se tornar o próximo Johnny Depp?

Garotas gritando, cerimônias de premiação e sem conseguir escapar dos paparazzi – a vida do ator britânico mudou dramaticamente desde que o romance vampiresco o transformou em uma estrela global.

Quando o ator de 23 anos, nasceu em Londres em 1986, Johnny Depp (46) era o ídolo adolescente.

Ele entrou para a fama com as série “21 Jump Street” mas tirando a diferença de idade os dois atores Hollywoodianos tem muitas semelhanças:

Nenhum dos dois foram bem na escola. Pattinson disse que não ia bem no colégio, enquanto Johnny preferia tocar com sua banda no pub.

Rob também é fã de musica. Ele aprendeu a tocar piano aos três anos, e violão aos 12. Agora ele toca em uma banda chamada ‘Bad Girls’ e escreveu duas musicas para a trilha sonora de ‘Crepúsculo’.

Os dois se tornaram atores acidentalmente. Robert provou o teatro aos 15 anos. Ele gostou da atmosfera do backstage e decidiu tentar.

Johnny só começou a atuar para ganhar dinheiro para sua banda que não fazia sucesso ‘The Kids’. Seu amigo Nicolas Cage 945) o encorajou a desistir da musica e atuar profissionalmente.

Os dois gostam de fazer personagens loucos. Depp foi indicado ao Oscar por sua interpretação do Capitão Jack Sparrow em ‘Piratas do Caribe’. No ano que vem ele irá fazer o papel do Chapeleiro Maluco em ‘Alice No pais das Maravilhas’

E Robert Pattinson faz o papel de um vampiro louco que se apaixona e no ano passado interpretou o excêntrico artista espanhol Dali no filme ‘Little Ashes’

Com mais dois filmes de ‘Crepúsculo’ sendo produzidos, Rob definitivamente esta no caminho de se tornar um superstar como Johnny Depp – mas a fama pode ser uma coisa transitória.

Fonte.

Comentários:

Template Rounders modificado por .:Arkanoidblue:.
| 2009 |