quinta-feira, 6 de agosto de 2009

Shakira gostaria de se apresentar com Robert Pattinson

A cantora colombiana Shakira está ansiosa para gravar um dueto com o ator Robert Pattinson depois de testemunhar o seu talento musical em 'Crepúsculo'.

A cantora se apaixonou pelo filme de vampiros, onde Pattinson foi o vampiro Edward Cullen, depois de uma reunião em sua gravadora, perceberam que o tema era similar àqueles explorados em seu próximo álbum, She Wolf.

"O presidente da minha marca disse, 'Você já assistiu Crepúsculo? É sobre a lobos, vampiros e essas coisas." e eu disse, "Ah, essa é a minha fresta. Quero dizer, onde isso está?" E eu assisti e adorei ", Contactmusic citou ela para a MTV.com.

Ela admite que amaria fazer dueto com Pattinson, que tocou piano e cantou duas músicas na trilha sonora de Crepúsculo.


"Eu ouvi que ele é um ótimo músico.E se esses rumores são verdadeiros - sim, é claro, por que não?" ela adicionou


Fonte:Enterteinament and Showbiz

Comentários:

Template Rounders modificado por .:Arkanoidblue:.
| 2009 |