segunda-feira, 17 de agosto de 2009

Sinopse de Lua Nova

SUMMIT ENTERTAINMENT
Apresenta
O CREPÚSCULO SAGA: Lua Nova

Protagonistas

Kristen Stewart, Robert Pattinson, Taylor Lautner, Ashley Greene, Rachelle Lefevre, Billy Burke, Peter Facinelli, Nikki Reed, Kellan Lutz, Jackson Rathbone, Michael Sheen e Dakota Fanning.

Baseado no romance "Lua Nova" por Stephenie Meyer / Roteiro por Melissa Rosenberg.

Dirigido por Chris Weitz

Na sequência de Stephenie Meyer, o fenômeno e sucesso Saga Crepúsculo , o romance entre mortais e vampiros chega a um novo nível com BELLA SWAN (Kristen Stewart), e deve aprofundar os mistérios do mundo sobrenatural que ela anseia tornar parte, para encontrar-se em maior perigo do que nunca.

Na sequência da infeliz festa de aniversário de 18 anos de Bella, EDWARD CULLEN (Robert Pattinson) e sua família abandonam a cidade de Forks, Washington, em um esforço para protegê-la contra os perigos inerentes ao seu mundo. Bella, com o coração partido e no último ano da escola, como um zumbi entorpecido e sozinho, ela descobre que vê Edward sempre que ela coloca-se em perigo. Seu desejo de ficar com ele a qualquer custo insitiga-a para ter mais e maiores riscos.

Com a ajuda de seu amigo de infância JACOB BLACK (Taylor Lautner), Bella conserta uma velha moto para usar em suas aventuras. O coração congelado de Bella é aquecido gradualmente pela sua relação com Jacob, um membro da tribo misteriosa Quileute, quem tem um segredo sobrenatural guardado.

Quando um encontro Bella traz face a face com um antigo inimigo, só a intervenção de uma matilha de lobos sobrenaturalmente grandes para salva-la de um terrível destino, o encontro torna assustadoramente claro que Bella ainda está em grave perigo. Em uma corrida contra o relógio, Bella descobre o segredo da Quileutes e a motivação de Edward para afastar-se dela. Ela também enfrenta a perspectiva de um potencialmente mortal reencontro com o seu amado que está muito longe do que ela esperava. Com mais de paixão, de ação e suspense que fez CREPÚSCULO um fenômeno mundial, Lua Nova é uma seguimento à bilheteria atingido.

Fonte.

Comentários:

Template Rounders modificado por .:Arkanoidblue:.
| 2009 |