Livros:
Eu não tive muito tempo para ler neste verão, mas eu descobri uma série de dois livros realmente maravilhosos. Dreamhunter e Dreamquake de Elizabeth Knox. Não se parece com nada que eu já tenha lido. Os personagens são tão reais, você sente que sabe exatamente como eles se parecem e como são suas vozes ou como agiriam ou o que diriam em qualquer situação. Mais que isso, você vai querer encontrar com eles. E o mundo deles é tão único e incrível, você vai querer estar lá, vai querer andar pelo “Lugar”. E você vai querer dormir numa ópera onírica.
Eu também dei uma olhadinha num livro que eu esperava ansiosamente, Catching Fire, a sequencia para o fenomenal The Hunger Games, de Suzane Collins. Este não só atingiu minhas grandes expectativas como as superou.
Bandas/Músicas:
- Animal Collective – Merriweather Post Pavillion
- Silversun Pickups – Swoon
- White Rabbits – It’s Frightening
- The Dead Water – Horehound
- Grizzly Bear – Veckatimest
- Meese – Broadcast
Discos:
- The Wheakertans – Reunion Tour
- Elbow – The Seldom seen kind
Falando sério, Elbow domina meu iPOD no momento.
Eu também fui a alguns concertos. Meese tocou com Jack’s Mannequim e The Fray (…) E eu fui ver Blue October novamente. Eu amo os shows deles. Você não os conhece até ver um show deles. É uma experiência incrível.
Filmes:
UP, da pixar foi o ponto alto do meu verão. E no último sábado, eu fui ver um filme de gente crescida de verdade, yay! Admito que fui ao cinema para ver o trailer de New Moon (…) mas acabei ficando para assistir Bandslam porque as críticas eram boas, e fiquei feliz por ter assistido.
Foi assim que passei meu verão. Eu espero que vocês tenham passado um bom tempo nesse verão e tenham descoberto ótimas coisas por vocês mesmos.
Comentários:
Postar um comentário