segunda-feira, 17 de agosto de 2009

Stephenie Meyer atualiza seu site.

Stephenie Meyer, que estava meio sumidinha, atualizou seu site com informações sobre o que ela andou fazendo no último verão.

Livros:

Eu não tive muito tempo para ler neste verão, mas eu descobri uma série de dois livros realmente maravilhosos. Dreamhunter e Dreamquake de Elizabeth Knox. Não se parece com nada que eu já tenha lido. Os personagens são tão reais, você sente que sabe exatamente como eles se parecem e como são suas vozes ou como agiriam ou o que diriam em qualquer situação. Mais que isso, você vai querer encontrar com eles. E o mundo deles é tão único e incrível, você vai querer estar lá, vai querer andar pelo “Lugar”. E você vai querer dormir numa ópera onírica.

Eu também dei uma olhadinha num livro que eu esperava ansiosamente, Catching Fire, a sequencia para o fenomenal The Hunger Games, de Suzane Collins. Este não só atingiu minhas grandes expectativas como as superou.

Bandas/Músicas:

  • Animal Collective – Merriweather Post Pavillion
  • Silversun Pickups – Swoon
  • White Rabbits – It’s Frightening
  • The Dead Water – Horehound
  • Grizzly Bear – Veckatimest
  • Meese – Broadcast

Discos:

  • The Wheakertans – Reunion Tour
  • Elbow – The Seldom seen kind

Falando sério, Elbow domina meu iPOD no momento.

Eu também fui a alguns concertos. Meese tocou com Jack’s Mannequim e The Fray (…) E eu fui ver Blue October novamente. Eu amo os shows deles. Você não os conhece até ver um show deles. É uma experiência incrível.

Filmes:

UP, da pixar foi o ponto alto do meu verão. E no último sábado, eu fui ver um filme de gente crescida de verdade, yay! Admito que fui ao cinema para ver o trailer de New Moon (…) mas acabei ficando para assistir Bandslam porque as críticas eram boas, e fiquei feliz por ter assistido.

Foi assim que passei meu verão. Eu espero que vocês tenham passado um bom tempo nesse verão e tenham descoberto ótimas coisas por vocês mesmos.

Fonte.

Comentários:

Template Rounders modificado por .:Arkanoidblue:.
| 2009 |