terça-feira, 11 de agosto de 2009

Taylor Lautner Introduz sua Matilha de lobos de ‘Lua Nova’

A estrela de 'Crepúsculo' nos dá detalhes sobre seus colegas Quileutes – e revela uma cena que não estava no livro


UNIVERSAL CITY, Califórnia
— No filme ‘Crepúsculo’ do ano passado o lindo Jacob Black foi empurrado para o lado. Bella lhe deu o tratamento de “somente amigos”, o Edward o encarou no final do filme e ele mal recebeu um “obrigada” depois de trabalhar tanto no carro da Bella.

Mas no filme que sairá em Novembro, “Lua Nova”, um Jacob Black maior e mais musculoso estará de volta – e dessa vez ele traz alguns amigos.

Ele fica muito bravo nesse filme” riu Taylor Lautner, elegante no Teen Choice Awards de domingo, em uma roupa que de acordo com ele demorou uma hora para colocar. “Ele fica bravo por várias razões

Como os fãs de “Crepúsculo” sabem, “Lua Nova” nos apresenta um Jacob com um rápido desenvolvimento e com o poder de se transformar em lobisomem. E introduz também os amigos Quileutes de Jacob, um grupo de homens algumas vezes sem camisa que já colocaram as mulheres em alvoroço ao os verem em fotos e nas coroas do Burger King.

"Nós temos o Sam Uley que lidera a matilha. Nós o seguimos. Ele é o macho alfa”, disse Lautner nos introduzindo ao seu “líder”. “Então nós temos Jared e Paul – Jared é um cara engraçado, que fica fazendo piadas – e Bronson [Pelletier] que faz o papel dele, na vida real é do mesmo jeito, então ele faz bem o papel. Paul é o esquentadinho. Ele sai com a minha garota e eu o despedaço. E então tem o Kiowa [Gordon] que faz o papel de Embry – ele é meu melhor amigo”.

E falando sobre os amigos do Jacob, Lautner também nos contou que uma das suas cenas favoritas do filme “Lua Nova” é algo que não aconteceu no livro de Stephenie Meyer. É um momento em torno do novo personagem Quil Ateara e sua suavidade com as garotas – ou melhor sua falta de suavidade.

Eu adorei filmar as cenas com o Embry e o Quil” revelou ele. “Tyson [Houseman] faz o papel de Quil, e ele é um personagem engraçado. Eu e a Bella – Me desculpem, a Bella e eu – estamos trabalhando nas motos, e então chegam o Embry e o Quil” Lautner explicou a cena. “O Quil fica admirando a Bella [e tentando ser suave] e fica tipo: ‘Ei eu sou Quil. Quil Ateara’ è uma cena muito engraçada e os dois estão ótimos nela.

Via: Twi Team.

1 Comentário:

Nwalmn disse...

Na verdade essa cena existe no livro mas beleza, é exatamente quando eles estão mechendo na moto e o Embry e o Quil chegam e se deparam com a Bella pela primeira vez.

:~~

Template Rounders modificado por .:Arkanoidblue:.
| 2009 |