sábado, 4 de julho de 2009

10 Cantadas do Emmett


Aproveitando a onda das cantadas do Edward e do Jasper, eu fiz essas, as do Emmett !
E amanhã tem as do Jacob, HAHA !

1Se eu cansei? Relaxa, baby, eu não me canso tão fácil.
2 Oi linda, posso ser seu urso? Você pode me agarrar durante a noite.
3 Quer derrubar algumas casas comigo?
4Está cansada? Eu posso te levar pra sua cama.
5Eu decidi que hoje vou sair pra caçar umas ursinhas…
6Gosta de caras musculosos? Acho que faço seu estilo…
7Eu ficaria bem contente em morder o seu pescoço.
8Posso te proteger? Você se sentirá bem em meus braços fortes.
9 Meu esporte favorito? Caçar ursas.
10Já casei algumas vezes, acho que posso ter mais uma lua-de-mel.


Fonte: PortalTwilight

Comentários:

Template Rounders modificado por .:Arkanoidblue:.
| 2009 |