domingo, 5 de julho de 2009

10 cantadas do Jacob

Oks, tô excedendo de criatividade, então, aí estão as 10 cantadas do Jacob !
Como eu não postei ultimamente no Fogão e Geladeira, dou esses petiscos pra vocês ! Criei as do Emmett e as do Jacob pra compensar, será que compensa mesmo? Aaaah, e depois eu crio as do Carslile !

1
Vou me transformar em lobo, algum problema se eu tirar a roupa?
2Tá com frio? Eu posso esquentar você.
3Oi, você quer brincar de Chapeuzinho Vermelho? Eu posso ser seu lobo mau !
4 - Que príncipe que nada… Melhor eu, o lobo mal, que te vê melhor, te ouve melhor, e ainda te come!
5Oh, eu posso elevar a temperatura desse lugar.
6Dizem que os cachorros são os melhores parceiros dos homens. Os lobos então são os melhores parceiros das mulheres.
7Eu posso ser o seu lobo de estimação, se você quiser…
8Ouch, acabei de ter uma impressão. Você é o meu ponto de gravidade agora.
9Os lobisomens estão entrando em extinção ! Quer me ajudar a continuar a raça?
10Posso te prometer uma vida de escravidão. Você aceita?

Fonte: PortalTwilight

Comentários:

Template Rounders modificado por .:Arkanoidblue:.
| 2009 |